O garoto estadunidense Joseph Deen, de apenas 8 anos de idade, assinou com a Team 33 e se tornou um jogador profissional de Fortnite.
Após receber o convite para o time profissional da Team 33, com sede na Califórnia, o garoto recebeu o valor de US$ 33 mil (aproximadamente R$ 185 mil), assim como um computador. Joseph é o segundo mais jovem jogador profissional de que se tem notícia.
Em entrevista a BBC, Tyler Gallagher, diretor-executivo e fundador da organização, disse que apesar do contrato, a Team 33 não irá exigir de Joseph. Por contrato, pro players tem um número mínimo de horas para jogadas por dia, mas o time optou por não impor esta cláusula ao garoto.
Gigi, mãe do garoto, apoia o futuro do filho no cenário profissional de Fortnite. Ela ainda diz que organiza bem os horários de Joseph no jogo, para evitar que isso atrapalhe seus estudos.

Ainda assim, por ter apenas 8 anos, o garoto não pode competir em torneios de Fortnite com premiação. A idade mínima exigida pelo batle royale da Epic Games é de 13 anos.
Já para fazer streams na Twitch, o requisito de idade é o mesmo, o que faz com que a única forma da equipe conseguir retorno com sua contratação, pelos próximos 5 anos, é o YouTube.