Green Hell | Conheça o jogo de sobrevivência na Floresta Amazônica

Desenvolvido pela Creepy Jar, o jogo indie Green Hell leva o jogador para a floresta amazônica com um único objetivo em mente: sobreviver. Mas, além dos elementos de simulador de sobrevivência, o game também envolve toques de thriller psicológico em sua narrativa, que tornam o belo, porém inóspito cenário, um ambiente muito interessante de ser explorado.

Green Hell foi lançado inicialmente no PC via Steam e posteriormente ganhou um port para o Nintendo Switch, e a sua recepção foi muito boa. Atualmente a sua versão de PC possui uma avaliação 78 no site Metacritic, além de análises muito positivas no Steam. Com esses resultados positivos, logo a Creepy Jar anunciou a sua chegada ao Xbox One e PlayStation 4.

Confira abaixo tudo sobre Green Hell e como será o seu lançamento nos consoles.

Como é o gameplay de Green Hell?

Green Hell é um simulador de sobrevivência realista no qual os jogadores irão encontrar diversos perigos ao tentar encontrar o caminho de volta pra casa em meio à Floresta Amazônica. Monitorar o seu bem-estar físico e psicológico será fundamental para se sair bem nos desafios encontrados nesta natureza selvagem.

Será preciso coletar materiais, construir abrigos, armas e equipamentos diversos, além de caçar ou plantar para conseguir alimento. Mas um erro pode ser desastroso, já que o seu personagem pode acabar ferido, doente ou até mesmo morto. Além disso, o estado físico do personagem também influencia na sua Sanidade, que pode ser responsável por alucinações.

Green Hell leva o jogador a condições extremas em meio ao ambiente natural mais rico do mundo. Nele você irá se deparar com diversos tipos de animais e plantas, além de um sistema de clima dinâmico que torna o lugar ainda mais perigoso.

Quando Green Hell chega aos consoles?

Apesar de ainda não ter uma data de lançamento definida, segundo o roadmap divulgado pelos desenvolvedores, Green Hell chegará ao Xbox One e PlayStation 4 no Inverno/Primavera do hemisfério norte.

O game será lançado nas novas plataformas totalmente completo, com o modo história, multiplayer cooperativo e desafios únicos.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também