Homem-Aranha | Herói deve fazer parte do Universo Marvel da Sony

Homem-Aranha | Herói deve fazer parte do Universo Marvel da Sony

Durante uma entrevista para o portal Variety, o Presidente da Sony Pictures, Sanford Panitch afirmou que existem diversos planos para que o herói Homem-Aranha (Tom Holland) seja incluído no Universo Marvel do estúdio, para interagir com Venom (Tom Hardy), Kraven (Aaron-Taylor Johnson), e outros personagens icônicos das histórias do Aranha.

Segundo Panitch, a cada novo projeto da Marvel lançado pela Sony tudo isso tem ficada cada vez mais claro para o público, e que em No Way Home, o próximo filme do Cabeça de Teia podemos ter uma revelação sobre esse plano:

“Na verdade, há um plano. Talvez nesse momento esteja ficando um pouco mais claro para as pessoas, para onde estamos indo. E sinto que, quando “No Way Home”‎‎ chegar, ainda mais será revelado”

Apesar de não responder se essa interação vai se passar no Universo Cinematográfico Marvel, Panitch não deixou de elogiar o estúdio e a ótima relação da Sony com Kevin Feige.

“A melhor coisa é que temos uma relação excelente com Kevin (Feige). Há uma sandbox incrível lá para brincar. Queremos que esses filmes do MCU sejam absolutamente enormes, porque isso é ótimo para nós e nossos personagens da Marvel. E é um sentimento que também é compartilhado do lado deles. Temos uma ótima relação. Há muitas oportunidades, eu acho, que vão acontecer”

Spider-Man: No Way Home tem previsão para chegar aos cinemas em dezembro deste ano.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também