Início » eSports » LoL: INTZ e Mayumi chegam em acordo na justiça
LoL: INTZ e Mayumi chegam em acordo na justiça

LoL: INTZ e Mayumi chegam em acordo na justiça

Dez meses após o processo, a agora streamer da TSM, Mayumi e a INTZ divulgaram nesta sexta-feira (05) que chegaram a um acordo.

O anúncio veio pelo Twitter de ambas as partes, com uma nota pública de conciliação, confira:

Além disso, o pacto fez com que Mayumi parte de sua cláusula indenizatória. A princípio, não houve divulgação do valor do acordo.

De acordo com a Lei Pelé, a clausula indenizatória que é o valor pago quando a rescisão do contrato parte do atleta. Ou seja, a streamer pagou para a organização parte do valor de sua quebra de contrato.

A INTZ contratou Mayumi em agosto de 2019, pela peneira Invocadoras com uma proposta de “desenvolvimento em longo prazo”. Mas após a organização inscrever outro jogador em seu lugar no CBLOL 2020, a suporte alegou ter sido afastada das atividades esportivas e usada pelo clube apenas com fins publicitários.

Outra jogadora que, assim como Mayumi, entrou na INTZ pela mesma peneira é a mid laner Yatsu, que atualmente a jogadora disputa o CBLOL Academy pela organização.

Atualmente Mayumi é streamer da Team SoloMid, organização estadunidense, e conta com cerca de 300 mil seguidores no Twitter e 480 mil fãs no Instagram. As transmissões são feitas na Twitch e também no Douyu, site de streaming destinado ao público chinês.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Fabits

Fabits

Estou aqui para trazer notícias, curiosidades, rumores, matérias interessantes e desinteressantes. Eventuais opiniões expressadas acima são minhas e não necessariamente representam ideais do Clube do Vídeo Game.

Veja também