LOUD está fora do Masters Copenhagen 2022

LOUD está fora do Masters Copenhagen 2022

Primeiramente, em sua estreia no campeonato, a KRÜ Esports superou a LOUD neste domingo (10), na estreia dela no Valorant Masters Copenhagen 2022, o torneio internacional do FPS da Riot Games. A série melhor de três partidas (MD3), válida pela primeira rodada do Grupo A, teve muito drama já no primeiro mapa. Ambas as equipes cometeram alguns deslizes durante o duelo, indicando certo nervosismo por conta da estreia na Dinamarca. Nesse cenário, a KRÜ soube se adaptar melhor, ignorou o favoritismo dos brasileiros e chegou à vitória de virada por 2–1, parciais de 10–13, na Fracture, 13–9, na Haven, e 13–10, na Icebox.

A LOUD está eliminada do Masters Copenhagen 2022. Nesta terça-feira (12), a equipe brasileira perdeu para a OpTic por 2 a 1 nos nos mapas Ascent (13-8), Fracture (8-13) e Split (12-14), chegou a sua segunda derrota no torneio e deu adeus a competição internacional de VALORANT.

LOUD e OpTic entraram no servidor com a permanência na competição em jogo. Em uma série disputada, a equipe liderada por Yay superou Aspas e seus companheiros por 2 a 1 nos mapas Ascent (13-8), Fracture (8-13) e Split (12-14), eliminando os brasileiros e mantendo vivo o sonho da classificação para os playoffs do Masters Copenhagen 2022.

Com a derrota, a LOUD acabou sendo eliminada do VALORANT Masters Copenhagen 2022. A equipe brasileira terminou sua campanha na competição em 12° lugar e leva para casa uma premiação de 10 mil dólares.

Desabafo do Sacy

Após o revés,  Sacy desabafou em suas redes sociais e disse estar passando por uma das piores fases individuais da carreira, afirmando que se sente irreconhecível dentro do servidor.

“Estou irreconhecível, literalmente tentando dar meu melhor na minha pior fase, tirar esse tempo para me reencontrar antes do VALORANT Champions. A frustração é gigante, imagino que pra vocês [torcedores] está sendo também, mas pode ter certeza que para mim está F***”

O Masters Copenhagen 2022 acontece entre os dias 10 e 24 de julho na Dinamarca. São doze times disputando o título de campeão internacional de VALORANT, além de uma fatia da premiação total de 650 mil dólares.

Compartilhe

Lucas Guida

Lucas Guida

Estudante de jornalismo e apaixonado por esportes eletrônicos desde criança. Acompanho diversos esportes eletrônicos, como League Of Legends, CS:GO, Valorant, entre outros e estou sempre disposto a aprender sobre qualquer outro esporte eletrônico.

Veja também