paiN começa MSI 2021 com vitória

MSI 2021: paiN estreia com vitória, LLA também vence

O dia de abertura do Mid-Season Invitational (MSI) 2021 foi recheado de bons jogos para o fãs do League of Legends mundial, com direito a vitória da LLA e jogo da paiN Gaming, campeã do CBLOL.

Assim como o esperado, o MSI 2021 chegou e trouxe o embate das melhores equipes do mundo no primeiro evento internacional de LoL de 2021. Além disso, o ponto alto do dia para nós brasileiros foi o jogo da paiN contra a fastPay Wildcats.

Mas antes da paiN entrar em Summoner’s Rift, tivemos a Gillette Infinity, nossos companheiros de América Latina, vencendo seu jogo de estreia. Os campeões da LLA enfrentaram a DetonatioN FocusMe, campeã japonesa, e mesmo tendo que lidar com uma Akali muito forte no meio de jogo, os hermanos conseguiram abrir o MSI com vitória.

Já na vez da campeã do CBLOL jogar, tivemos um grande susto no early game. A paiN Gaming cometeu muitos erros sequenciais, criando uma enorme vantagem para os campeões turcos, o que complicou a o jogo da nossa equipe.

Mas graças a calma dos jogadores, e a gameplay em dia de Robo e tinowns, a paiN conseguiu prevalecer e fazer uma virada incrível pra cima da fastPay Wildcats, iniciando o MSI 2021 com vitória. Com o MVP indo para as mãos do aniversariante do dia, tinowns.

Imagem: Divulgação / CBLOL

Confira também os outros resultados do dia:

  • DWG KIA 1×0 Cloud9
  • Infinity Esports 1×0 DetonatioN FocusMe
  • Royal Never Give Up 1×0 Pentanet.GG
  • Pentanet.GG 0x1 Unicorns of Love
  • MAD Lions 1×0 PSG Talon

O Mid-Season Invitational continua amanhã, a partir das 10h da manhã, com transmissão nos canais oficiais do CBLOL na Nimo, Twitch e YouTube.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também