Power Rangers Legacy Wars

Power Rangers: Legacy Wars | Veja melhores lutadores do game

Power Rangers: Legacy Wars é um jogo mobile da Saban estrelado por diferentes gerações de Power Rangers. Misturando luta com elementos de RPG, ele tem vários personagens para coletar e aprimorar. Com esses personagens, você irá montar um time com um líder e dois assistentes.

Periodicamente, novos personagens vão sendo lançados. E alguns se saem melhor do que a maioria em determinados aspectos. Por isso, preparamos esta lista com os melhores lutadores de Power Rangers: Legacy Wars.

Blake Bradley (Lendário)

Apesar de não ser tão rápido quanto outros lutadores, este Ranger possui um modo chamado Thunder Mode que aprimora todos os seus movimentos. Ao usar este boost, você irá causar muito mais danos nos oponentes.

M. Bison (Lendário)

Parte do crossover do jogo com a franquia Street Fighter, Bison é um personagem que pode punir os inimigos pelos seus erros. No modo EX, ele pode executar o poderoso Psycho Breaker, um excelente golpe para quebrar defesas.

Kat Manx (Épico)

Kat Manx de Power Ranger SPD é uma lutadora com muitos golpes que atravessam a defesa dos oponentes, além de ser também muita boa com defesa. A velocidade dos seus contra-ataques é contrabalanceada com um baixo dano.

Guile (Raro)

Também de Street Fighter, Guile é um personagem que causa pouco dano e não é muito forte em quebrar defesas. A sua maior vantagem é a possibilidade de executar combos com os seus golpes, além das suas duas defesas, o que o torna muito poderoso contra personagens focados em strike.

Ryu Ranger (Lendário)

Apesar de ter sofrido alguns nerfs, a forma Ranger de Ryu ainda é muito forte no game. Além de ter muita agilidade e força, ele tem diferentes ataques de avançar pra frente, o que coloca pressão nos seus oponentes e ainda permite desviar de projéteis. Assim como os outros lutadores de Street Fighter, ele tem ainda a barra que, quando preenchida, deixa os seus ataques mais poderosos.

Zen-Aku (Épico)

Apesar de ter pouca agilidade e poucas opções de longo alcance, o Ranger de Força Selvagem tem ataques duradouros e o seu modo Super nega bloqueios. Isso o torna muito efetivo na execução de combos com ataques poderosos, que logo irão acabar com a barra de vida do oponente.

Robert “R.J.” James (Lendário)

Este é um lutador bastante versátil, com dois strikes rápidos, dois movimentos de quebrar defesa de longo alcance, além de vários ataques que atordoam oponentes no ar. O seu golpe Hunter’s Ploy tem uma animação muito parecida com um dash para trás, o que engana muito os adversários.

Ryan Mitchell (Épico)

O Ranger Titânio de Power Rangers O Resgate é muito bom com os seus ataques poderosos de múltiplos hits. Sua maior desvantagem é o alto consumo de energia dos golpes, o que pesa bastante na hora dos combos. É preciso saber a hora de se defender ou esquivar para recuperar a energia.

Gia Moran (Lendário)

A Ranger Amarela de Super Megaforce recebeu buffs que a tornaram um dos melhores lutadores de Power Rangers: Legacy Wars. Além de poder iniciar combos com a Saber Whip, ela também possui o ataque Skeet Shot que é rápido e pode quebrar a defesa dos oponentes. Por fim, o Sword Stinger é um bloqueio barato e muito útil para recuperar os seus pontos depois de executar um combo.

Jason Lee Scott – Dragon Shield (Lendário)

Definitivamente um dos personagens mais fortes do game, o Dragon Shield Jason possui um excelente ataque de lançar inimigos, o Rising Power, além de um combo de três hits que pode ser cancelado, o Dino Dragon Fury. Por fim, há ainda o modo Super que aprimora os seus ataques.

Via Leveskip

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também