As semifinais do CBLOL Academy foram definidas

Vorax Academy, do CBLOL, teve draft vazado

Na noite desta terça-feira (17), o coach da Vorax Academy, Galfi, postou em seu Twitter que, inesperadamente, a equipe quase foi prejudicada por um dos parceiros de treino.

Galfi não divulgou o jogador que vazou as informações, ou a organização a qual ele pertence. Mas disse que informou a o acontecido para a organização do jogador.

O head coach da Vorax Academy ainda agradeceu a RED Kalunga, em especial o jogador da rota do meio Grevthar, por deixá-lo a par do que aconteceu. Evitando assim que o time da RED se aproveitasse da informação para vencer a Vorax.

Vazar estratégias dos treinos de outras equipes é algo mal visto no cenário profissional de League of Legends. Visto que isto quebra a premissa de igualdade durante a fase de planejamento da partida, colocando o time prejudicado em uma situação difícil.

Porém, não é a primeira vez que isto ocorre no CBLOL. Em 2015, um caso parecido aconteceu em um jogo entre paiN Gaming e Keyd Stars, onde a Keyd sabia quais seriam as escolhas da paiN.

Em relação ao acontecido, podemos esperar uma punição ao jogador que vazou as estratégias da Vorax Academy, porém não sabemos se a Riot Games tomará alguma providência.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também