12 Minutes é lançado para PS4, PS5 e Switch

12 Minutes é lançado para PS4, PS5 e Switch

Jogo indicado para o Game Of The Year agora está disponível em novas plataformas


O jogo 12 Minutes chegou para os outros consoles PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch ontem. Ele era, até então, exclusivo para consoles Xbox One e Xbox Series X|S, além do PC. A desenvolvedora Annapurna Interactive e o estúdio Nomada já haviam prometido esse porte desde o mês passado, e agora o cumprem para saciar o anseio de jogadores que querem experimentar esse grande jogo.

12 Minutes é um jogo no estilo Point and Click, com uma história que traz o protagonista preso em um loop temporal tentando fugir dessa condição que transformou uma possível noite romântica com a sua companheira em um pesadelo que se repete infinitamente. Cabe ao jogador desvendar as peças desse puzzle e desvendar os mistérios que envolvem até mortes das personagens no game.


Trailer oficial da gameplay de 12 Minutes


Foi produzido pelo português Luís Antonio e recebeu vários elogios de figuras importantes da indústria, como Hideo Kojima. 12 Minutes foi nomeado para o Game Of The Year 2021, conquistando boa parte da crítica. O jogo também conta com a presença de atores renomados de Hollywood, como James McAvoy, Daisy Ridley e Willem Dafoe.


12 Minutes é lançado para PS4, PS5 e Switch

Compartilhe

Luan Carlos

Luan Carlos

Um gamer nostálgico, que acredita no poder dos games de transformar para melhor a vida das pessoas. Escritor do Clube do Videogame e redator da Criabits.

Veja também