9 dicas importantes para jogar Nier Automata

9 dicas importantes para jogar Nier Automata

O objetivo principal do jogo é escoltar uma coleção de andróides por diversos ambientes perigosos, enfrentando ameaças como o ambiente hostil e robôs assassinos. Essas dicas serão uma ajuda valiosa para o seu progresso no jogo.

9 dicas importantes para jogar Nier Automata

Independentemente da versão do jogo Nier Automata que você estiver jogando – seja o lançamento original para PS4 e PC em 2017, a edição Become as Gods no Xbox em 2018 ou a edição YoRHa de 2019 – as dicas a seguir serão úteis.

1.Funções básicas

Análise: NieR:Automata (PS4/PC) é uma obra única, porém imperfeita - GameBlast

No jogo, as habilidades do seu personagem são representadas por chips plug-in. Esses chips ocupam espaço e podem ser redefinidos ao longo do jogo. Alguns chips marcam objetivos no mapa, informam sobre cooldowns, saúde e dano causado. Chips mais poderosos ocupam mais espaço, então é importante gerenciar sua capacidade.

Você pode criar diferentes configurações de chips para exploração e combate. Aqui está mais uma dica para você jogar Nier Automata da melhor forma. Siga nossas dicas para ter um ótimo aproveitamento no jogo. E divirta-se!

2.Primeiro ponto de salvamento

Nier Automata não corre a 60 FPS na Nintendo Switch | Eurogamer.pt

Se alcançar o primeiro ponto de salvamento, você estará bem. A seção mais difícil do jogo é o início, com lutas aéreas, corredores estreitos que danificam se você os tocar, combate corpo a corpo, chefes e ondas de inimigos. Depois do primeiro ponto de acesso, você terá uma noção das mecânicas e acesso a lojas para personalizar seu estilo de luta e comprar itens de cura.

Sobrevivendo até lá, você conseguirá enfrentar os desafios restantes de Nier: Automata. Aqui está mais uma dica para você jogar Nier Automata da melhor forma. Siga nossas dicas para ter um ótimo aproveitamento no jogo. E divirta-se!

3.Atenção nas cores

NieR:Automata™ no Steam

Quando seu andróide está com pouca saúde, os visuais se tornam monocromáticos com pixelização nos cantos. Isso adiciona tensão à cena, mas desativa a dica visual das luzes vermelhas das máquinas prestes a atacar. Invista em um chip de cura automática ou aprenda a evitar o ataque dos inimigos e encontrar um momento para se curar. Aqui está mais uma dica para você jogar Nier Automata da melhor forma. Siga nossas dicas para ter um ótimo aproveitamento no jogo. E divirta-se!

 

4.Esteja preparado para as balas

Nier: Automata | Jogo ganha data de lançamento oficial no PC - NerdBunker

Embora a maioria de Nier: Automata seja combate terrestre, há momentos em que você estará pilotando uma nave espacial, tentando derrotar seus oponentes antes que suas rajadas de tiros intermináveis o derrubem. Essas seções surgem de surpresa. O jogo começa com você no céu e depois passa para um mech desviando do fogo inimigo com uma espada.

Há também um minijogo bullet hell em que seu android luta contra outras máquinas. É uma transição chocante, indo de lutar contra uma cantora de ópera robótica e seu exército de andróides escravizados com uma espada, para ter que derrubar um orbe específico para retornar à batalha. É importante dominar isso, pois as lesões no minijogo de hacking afetam seus androides. Aqui está mais uma dica para você jogar Nier Automata da melhor forma. Siga nossas dicas para ter um ótimo aproveitamento no jogo. E divirta-se!

5.Lista de compras

Anime de NieR: Automata estreia em janeiro de 2023

Faça uma lista de compras para atualizações de armas e do robô companheiro do Pod. Isso ajudará você a saber quais materiais comprar quando encontrar alguém vendendo, evitando a necessidade de voltar atrás. Mapear as próximas atualizações também evitará preocupações.Aqui está mais uma dica para você jogar Nier Automata da melhor forma. Siga nossas dicas para ter um ótimo aproveitamento no jogo. E divirta-se!

6.Saqueie cadáveres

NieR:Automata™ no Steam

Ao encontrar os cadáveres de outros jogadores, você pode orar por eles para obter recompensas, como ouro e buffs baseados nos chips equipados. Além disso, é possível reparar o corpo de um andróide e ter um aliado temporário. Quando você morrer, suas memórias serão transferidas para um novo corpo, mas será necessário retornar ao seu cadáver para recuperar seus próprios chips.

Cada cadáver tem uma mensagem sobre seu destino, embora nem sempre sejam úteis. Aqui está mais uma dica para você jogar Nier Automata da melhor forma. Siga nossas dicas para ter um ótimo aproveitamento no jogo. E divirta-se!

7.Saiba quando ser paciente

NieR: Automata já vendeu mais de 4.5 Milhões de Unidades

No estilo clássico de RPG de ação de Nier: Automata, a paciência é uma virtude, exceto quando se trata de encontrar o momento certo para atacar. Você precisa ser habilidoso em esquivar-se e evitar ataques devastadores enquanto espera pela oportunidade de golpear com força. Os chefes também são imprevisíveis, podendo convocar enxames de monstros de ataque rápido que precisam ser eliminados rapidamente.

Além disso, enfrentar Adam requer ajustar a configuração dos chips e as táticas do seu companheiro andróide para lançar uma ofensiva agressiva. Aqui está mais uma dica para você jogar Nier Automata da melhor forma. Siga nossas dicas para ter um ótimo aproveitamento no jogo. E divirta-se!

8.Relaxe um pouco

Nier Automata - NieR: Automata será lançado em março de 2017 no ocidente - The Enemy

Reserve tempo para relaxar e apreciar os momentos mais leves do jogo. Pesque usando seu robô companheiro como isca e desfrute do cenário renderizado. Além de desbloquear itens colecionáveis, você pode vendê-los para obter dinheiro extra. Use seu tempo livre sabiamente para aumentar seus ativos. Aqui está mais uma dica para você jogar Nier Automata da melhor forma. Siga nossas dicas para ter um ótimo aproveitamento no jogo. E divirta-se!

9.Fique atento ao seu redor

Jeux vidéo. Notre test de Nier Automata : l'édition The End of YoRHa déboule sur Nintendo Switch

Nier: Automata tem paredes invisíveis, mas é importante explorar para encontrar itens, missões e avançar na história principal. Pense em três dimensões para contornar obstáculos e usar a elevação a seu favor no combate. O salto duplo também é útil para permanecer no ar durante as lutas. Aqui está mais uma dica para você jogar Nier Automata da melhor forma. Siga nossas dicas para ter um ótimo aproveitamento no jogo. E divirta-se!

10.Esteja atento aos cadáveres

Nier Replicant And Nier: Automata: Which Game Should I Play First? Polygon | lacienciadelcafe.com.ar

Não abandone cadáveres em Nier: Automata. Quando você morre, perde todos os chips equipados. Recuperar seu corpo evita reiniciar seu chipset. Ativar o modo online permite ver corpos de outros jogadores. Reivindicar fichas ou convocá-los para lutar é valioso, então esteja atento aos cadáveres.Aqui está mais uma dica para você jogar Nier Automata da melhor forma. Siga nossas dicas para ter um ótimo aproveitamento no jogo. E divirta-se!

11.Esteja pronto para os desafios
Nier: Automata heads to Xbox One on June 26 - Polygon

 Ao contrário da maioria dos jogos, Nier Automata tem uma abordagem estranha e maravilhosa para contar histórias. Como apresenta um final diferente para cada letra do alfabeto, largar o controle após atingir os créditos significa perder metade da história. Com o mundo mudando drasticamente em sua segunda jogada, novas cut-scenes, missões e até mesmo tipos de jogabilidade se abrem para o jogador.

Conforme você mantém seu nível e equipamento, a segunda jogada também parece um desafio apropriado. Embora você certamente goste do jogo se jogá-lo apenas uma vez, muitos de seus mistérios são revelados quando você volta para mais. Aqui está mais uma dica para você jogar Nier Automata da melhor forma. Siga nossas dicas para ter um ótimo aproveitamento no jogo. E divirta-se!

Para mais informações, continue acompanhando o Clube do Vídeo Game.

Marcela Luciana
Marcela Luciana

Olá, meu nome é Marcela e estou realizando minha missão de informar pessoas. Sou professora e advogada há um tempo, mas sou escritora e contadora de histórias desde que me entendo por gente. Sou apaixonada por livros, pelo universo Geek e games.