9 dicas para iniciantes em League of Legends: Wild Rift

9 dicas para iniciantes em League of Legends: Wild Rift

A Riot Games teve um sacada incrível com o League of Legends: Wild Rift, conquistando muitos jogadores para a versão mobile. E, no jogo, tudo que é mais desejado é continuar subindo e conquistar cada vez mais uma melhor posição. Aos iniciantes, saiba que algumas dicas podem te ajudar imensamente a ficar bem próximo dos profissionais do jogo.

9 dicas de ouro para iniciantes em League of Legends: Wild Rift

Sabemos que League of Legends: Wild Rift é bem próximo da versão para PC da Riot Games, League of Legends. Mesmo assim,  existem habilidades importantes e detalhes sobre o jogo que é necessário conhecer para fazer um bom jogo. É por isso que elaboramos para você excelentes dicas para que você jogue como um profissional. Confira todas essas dicas abaixo!

1.Conheça o Mapa

Wild Rift Nedir?

League of Legends: Wild Rift da Riot ofereceu uma versão mobile para os jogadores e conquistou muitas pessoas.  Para quem é acostumado com a versão de PC, possui uma familiaridade maior com as rotas do mapa. Além disso, também há o fato de que no jogo há mais de 61 campeões em Wild Rift que possui mecânicas bem diferentes em Summoner's Rift. Portanto, não é importante conhecer apenas o mapa, mas também a forma como cada campeão selecionado funciona nele.

Vamos exemplificar com Lee Sin. Ele tem a capacidade de usar a sua segunda ativação de sua habilidade Sonic Wave. Com isso, ele pode iniciar  ou até mesmo escapar quando ele precisar. Também é importante que ele conheça muito bem os acampamentos que existem na selva, entre muitas outras coisas. Bom, aqui está mais uma entre nossas dicas para iniciantes para te ajudar a ficar bem próximo dos profissionais no jogo League of Legends: Wild Rift. Siga nossas dicas para ter um excelente aproveitamento.

2.Conheça seu campeão

League of Legends: Wild Rift Tier List V3.5b - os melhores campeões - Gamerdo - Videospielnachrichten, Anleitungen, exemplarische Vorgehensweisen, Rezensionen und Kultur
Cada campeão de League of Legends: Wild Rift é bem único. Ou seja, cada um deles possui atributos próprios e exclusivos para serem capazes de causar um bom dano. Vamos exemplificar! Um Campeão de longo alcance, Ashe, se dá super bem com Dano de Ataque. Um Infinity Edge ou Blood Thirster, é capaz de aumentar o dano de ataque do seu campeão. Então, isso vai combinar super bem com os ataques de longo alcance de Ashe.

Portanto, é importante estudar mais a fundo o seu campeão. Bom, aqui está mais uma entre nossas dicas para iniciantes para te ajudar a ficar bem próximo dos profissionais no jogo League of Legends: Wild Rift. Siga nossas dicas para ter um excelente aproveitamento.

3.Farme ouro da maneira certa

League of Legends: Wild Rift recibiría campeones exclusivos que no llegarán a PC | Videojuegos | La República

Os jogadores do gênero MOBA provavelmente não estão acostumados a tentar alcançar uma economia de ouro para seu personagem. Pelo menos não nessa intensidade. Saiba que é extremamente importante que você consiga ouro acertando os minions em seu último golpe. Essa é a melhor maneira de conseguir ouro, principalmente para os novatos.

Quando você consegue atingir o último golpe em um minion, você  ganha ouro em troca. Então, cronometre o momento para fazer isso ou se utilize de habilidades de ataque automático. O que os jogadores mais experientes costumam fazer é evitar atacar automaticamente, quer dizer, fazem isso após atingirem o menor HP possível.

Note que uma habilidade bem utilizada pode ser muito útil. Bom, aqui está mais uma entre nossas dicas para iniciantes para te ajudar a ficar bem próximo dos profissionais no jogo League of Legends: Wild Rift. Siga nossas dicas para ter um excelente aproveitamento.

4.Pratique

Wild Rift: Everything We Learned from the Gameplay Reveal

Essa é uma velha dica e serve para quase tudo. A prática leva à perfeição. Logo, uma das melhores maneiras de ficar muito bom no seu jogo é praticar muito. Isso pode ajudar qualquer um.

Tenha em mente que com a prática você conseguirá aprender com seus erros. Você pode notar a importância disso quando vê jogadores profissionais que jogam incessantemente League of Legends: Wild Rift por muitas horas, e todos os dias.

Tenha em mente que repetir e fortalecer seu jogo é muito importante para se destacar. Bom, aqui está mais uma entre nossas dicas para iniciantes para te ajudar a ficar bem próximo dos profissionais no jogo League of Legends: Wild Rift. Siga nossas dicas para ter um excelente aproveitamento.

5.Saiba usar os itens

Análise: League of Legends: Wild Rift (Mobile) é sólido, polido e visa atrair novos jogadores - GameBlast

Cuidado se você está sendo destruído por um Jhin adversário. Nesse caso, você precisará obter alguma armadura extra para se defender. Isso pode acontecer principalmente com os novos jogadores. Até porque, o uso de itens pode variar demais de acordo com o que o jogo está exigindo de você.

Logo, saber mesclar seus itens de acordo com o que está acontecendo no jogo pode ser muito útil para você. Isso vai ajudar muito a facilitar o seu jogo. Você pode precisar construir mais Resistência Mágica, expandir seu dano de ataque, entre muitas coisas.

Esteja sempre esperto e preparado para ter quer mudar a construção de seu item dependendo de como o time inimigo está escalando. Bom, aqui está mais uma entre nossas dicas para iniciantes para te ajudar a ficar bem próximo dos profissionais no jogo League of Legends: Wild Rift. Siga nossas dicas para ter um excelente aproveitamento.

6.Faça a sua função

Análise: League of Legends: Wild Rift (Mobile) é sólido, polido e visa atrair novos jogadores - GameBlast

Falando em rotas, o meio e a selva são funções bem relevantes para o seu jogo. Se o jogador dessas rotas tiver uma boa quantidade de ouro e um bom número de kills, essa é uma grande vantagem. O campeão responsável pelo meio tem a possibilidade de ir até o rio e até as pistas superior e inferior para conseguir bons ganks.

O jungler também pode lidar com todas as outras rotas. Então, se você optar por jogar nessas rotas,  você conseguirá uma mecânica extra e conseguirá se familiarizar com o mapa e com o ritmo do jogo com mais facilidade. Bom, aqui está mais uma entre nossas dicas para iniciantes para te ajudar a ficar bem próximo dos profissionais no jogo League of Legends: Wild Rift. Siga nossas dicas para ter um excelente aproveitamento.

7.Sempre se comunique com sua equipe

Wild Rift: Tudo sobre o LoL mobile

Não subestime a comunicação com sua equipe. Ela é muito importante. Inclusive é uma das coisas que pode te levar a uma excelente vitória. Note que você consegue encontrar pings que ficam ali no canto superior direito da tela. Não deixe de usá-los. Por exemplo, se o seu oponente estiver ausente, faça o ping de exclamação.

Essa atitude bem simples pode levar seu time a fazer um gank. Também é muito importante que você comunique antes de começar a lutar. É importante dizer a sua equipe o inimigo que você quer iniciar, por exemplo. Isso pode te dar vantagens absurdas. Bom, aqui está mais uma entre nossas dicas para iniciantes para te ajudar a ficar bem próximo dos profissionais no jogo League of Legends: Wild Rift. Siga nossas dicas para ter um excelente aproveitamento.

8.Escolha um campeão

LoL: Wild Rift vai ganhar grande update com novos Campeões e novidades | Voxel

Experimentar muitos campeões e rotas é importante no começo. Mas, à medida que você avança, se você quiser crescer de fato no jogo, vai precisar que você tenha um campeão que se sinta mais confortável, além de uma rota onde você manda bem e tenha experiência. Então, não importa se você está com ou com Lee Sin, escolha um campeão com quem você pode destruir tudo.

Você também precisa conhecer bem seu campeão, e isso quer dizer que precisa estar familiarizado com sua habilidades. Bom, aqui está mais uma entre nossas dicas para iniciantes para te ajudar a ficar bem próximo dos profissionais no jogo League of Legends: Wild Rift. Siga nossas dicas para ter um excelente aproveitamento.

9.Gerencie seus objetivos

Notas da Atualização 3.1 do Wild Rift

Basicamente, você vai encontrar no League of Legends: Wild Rift objetivos do conhecido jogo de PC. Assim como lá, aqui é importante que você cronometre seus objetivos ao longo de cada jogo. Isso vai ser muito útil para conseguir ganhar. Se você se propôs a ser um jungler, cumpra estritamente o seu papel.

Isso vale também para o jogadores que estão em outras rotas. É mais que necessário saber quando é um bom momento para entrar em combate, quando subir ao rio a partir da pista inferior na tentativa de ajudar na morte de um dragão, entre outras coisas. Tudo isso é muito importante em League of Legends: Wild Rift. Bom, aqui está mais uma entre nossas dicas para iniciantes para te ajudar a ficar bem próximo dos profissionais no jogo League of Legends: Wild Rift. Siga nossas dicas para ter um excelente aproveitamento.

Para mais informações sobre League of Legends: Wild Rift, continue acompanhando o Clube do Vídeo Game. 

Marcela Luciana
Marcela Luciana

Olá, meu nome é Marcela e estou realizando minha missão de informar pessoas. Sou professora e advogada há um tempo, mas sou escritora e contadora de histórias desde que me entendo por gente. Sou apaixonada por livros, pelo universo Geek e games.