A Pequena Sereia | Live action terá quatro canções inéditas

Durante entrevista para o podcast For Scores, Alan Menkel e Lin-Manuel Miranda, compositores do live action de ‘A Pequena Sereia’, confirmou que o filme terá quatro canções inéditas.

A dupla disse estar honrada por seguir os passos de Howard Ashman‎‎, falecido compositor que trabalhou ao lado de Menken nas premiadas músicas da clássica animação que também estarão no longa.

“No início, Lin-Manuel Miranda teve dificuldades para criar canções ‘ao estilo Alan Menken’, e sentiu que, seguir os passos de Howard Ashman era uma honra, mas também algo assustador. Então, nós escrevemos algumas músicas e percebi que seguir os passos de Lin-Manuel Miranda também era assustador devido seu incrível talento.”

Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins) fica a cargo da direção do filme, enquanto David Magee é responsável pelo roteiro.

O elenco principal conta com Halle Bailey como Ariel, Melissa McCarthy (Missão Madrinha de Casamento) como Úrsula, Jacob Tremblay (O Quarto de Jack) como Linguado, Jonah Hauer-King (Mundo em Chamas) como Príncipe Eric, e Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez) como Rei Tritão.

‘A Pequena Sereia tem previsão de estreia para 26 de maio de 2023.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também