Início » Consoles » PC » A Plague Tale: Requiem ganha data de lançamento

A Plague Tale: Requiem ganha data de lançamento

Sequência de A Plague Tale: Innocence será lançado dia 17 de junho

Sequência de A Plague Tale: Innocence, a Plague Tale: Requiem, será lançado em 17 de junho para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. As redes sociais do jogo não publicaram nada, mas a data aparece na Microsoft Store.

Há chances de que seja um erro, claro; contudo, se esse fosse o caso, o estúdio Asobo ou a Focus Home Interactive teriam se pronunciado.

Confira a sinopse de Requiem:

“Depois de escaparem da sua terra devastada, Amicia e Hugo viajam para sul, a caminho de novas regiões e cidades vibrantes. Lá, tentam começar uma nova vida e controlar a maldição de Hugo. Mas, quando os poderes de Hugo despertam, a morte e a destruição regressam, uma enchente de ratazanas devoradoras. Forçados a fugir, os irmãos têm esperança que uma ilha profetizada possa conter a chave para salvar o Hugo”.

Lançado em 2019, o jogo A Plague Tale: Innocence vai ganhar uma adaptação live action para televisão. Segundo informações divulgadas pelo site Allocine, a produção será toda feita na França, local onde o enredo do game se passa, e o elenco será todo formado de atores franceses. O diretor será Mathieu Turi.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também