Amnesia: Collection - Jogos de terror para Nintendo Switch

Frictional Games lança Amnesia: The Dark Descent como Open Source

O jogo de terror Amnesia: The Dark Descent está completando 10 anos desde o seu lançamento. Como uma forma de retribuir os inúmeros mods criados por fãs, a Frictional Games anunciou o lançamento do código-fonte completo do jogo.

Os códigos lançados incluem todo o código-fonte de The Dark Descent e da sua sequência A Machine For Pigs. Ele também inclui todo o código do editor. O lançamento está sendo feito sob a licença GPL v3 e está disponível nos links abaixo:

https://github.com/FrictionalGames/AmnesiaTheDarkDescent

https://github.com/FrictionalGames/AmnesiaAMachineForPigs

Mesmo com a disponibilização do código na internet, os jogos continuam para venda normalmente nos consoles e PC.

O lançamento mais recente da franquia será Amnesia: Rebirth, que chega no dia 20 de outubro para PlayStation 4 e PC via Steam, GoG e Epic Games Store.

Amnesia: Rebirth será uma sequência de Amnesia: The Dark Descent e terá como protagonista Tasi Trianon, que está em uma missão para explorar “os limites da resiliência humana”. Controlando a personagem, os jogadores irão acompanhar os eventos de sua busca e descobrir mais sobre acontecimentos do passado.

“Reviver a jornada de Tasi e juntar os fragmentos de um passado desvencilhado será a única chance de sobreviver ao horror impiedoso que vai ameaçar devora-lo,” escreveu a Frictional Games em uma descrição do novo jogo. “O tempo está contra você. Ainda assim, você deverá continuar, passo a passo, sabendo que se falhar irá perder tudo.”

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também