A Crystal Dynamics e a Netflix revelaram, neste sábado (01), que a animação Tomb Raider: A Lenda de Lara Croft chegará ao streaming no dia 10 de outubro deste ano. Totalmente dublada, a produção contará uma história inédita da personagem.
Tomb Raider: A Lenda de Lara Croft mostrará uma protagonista que abandonou seus amigos para embarcar em aventuras solo cada vez mais perigosas, mas ela é forçada a voltar para casa quando um perigoso e poderoso artefato chinês é roubado da Mansão Croft por um ladrão com uma conexão pessoal estranha. Sua busca ousada a levará a uma aventura ao redor do mundo e às profundezas de tumbas esquecidas, onde ela será forçada a confrontar seu verdadeiro eu e decidir que tipo de herói ela quer se tornar.
Assista o trailer da animação:
O que Tomb Raider: A Lenda de Lara Croft representa para o cânon da franquia?
Diferente dos jogos, onde é interpretada no inglês por Camilla Luddington – voz e captura de movimentos da personagem -, a Lara Croft da animação será trazida à vida por Hayley Atwell (Peggy Carter no Universo Cinematográfico da Marvel). Além disso, a aventura inédita da personagem fará parte do cânone oficial de Tomb Raider, com seus eventos se encaixando logo após o fim da trilogia Survivor (como são conhecidos os jogos pós-reboot de 2013).
Leia também: