DOTA Dragon's Blood foi lançado hoje na Netflix.

Anime de Dota 2 é lançado na Netflix

Anunciado em fevereiro, o anime baseado em Dota 2 foi lançado nesta quinta-feira na Netflix. A animação explica as origens do universo do game, e trás personagens já conhecidos dos players.

Disponibilizados à partir das 5h da manhã, os oito episódios de DOTA: Dragon’s Blood tem uma média de duração de 25 minutos. E para comemorar o lançamento, a Netflix lançou um vídeo com a clássica música DotA, de Basshunter, lançada em 2006.

Assim como memes internos, a música de Basshunter é um ícone na comunidade de Dota a mais de uma década. Vídeo: Divulgação / Netflix

Assim como outras animações lançadas pela Netflix, o anime baseado no MOBA da Valve tem uma animação ótima e também conta com várias referências ao game.

Um dos grandes destaques de DOTA: Dragon’s Blood é a presença de Wendel Bezerra, dublador que é o intérprete de Goku em DragonBall, assim como outros personagens e atores famosos. O mesmo é o diretor da UniDub, estúdio de dublagem responsável pela versão brasileira da animação.

Além disso, outros dubladores conhecidos do público que fazem personagens da animação são Marco Aurélio Campos como Bram, o mesmo interpretou Barney Stinson em How I Met Your Mother. Paola Molinari dubla a coprotagonista Mirana, a atriz já dublou animes como Attack on Titan, bem como My Hero Academia.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também