Início » Notícias » Anitta no Free Fire: cantora explica detalhes do personagem

Anitta no Free Fire: cantora explica detalhes do personagem

Anitta no Free Fire? Como já saiu aqui no Clube, teremos o fenômeno brasileiro no game. No dia 5 de maio, a Garena anunciou uma parceria com Anitta. A nossa Girl From Rio vai virar uma personagem dentro do jogo, chamada “A Patroa”. A campanha, ainda sem data marcada, também prevê um evento temático com direito a música exclusiva, desafios e surpresas. Segundo a Garena, Anitta participou de todo o processo criativo do evento, incluindo a elaboração da personagem e da música-tema e, em entrevista ao site oficial de esports do FreeFire, a cantora afirmou que cuidou de cada detalhe.

— Eu escolhi cada detalhe da minha bonequinha. Eu e a minha estilista, a gente desenhou cada parte da roupa, cada pedacinho, cabelo, olho, tatuagem, tudo. Fizemos os desenhos, mandamos para eles [Garena] e, depois, fomos para a parte da aprovação, fazendo as alterações necessárias. Foi um trabalhão — disse Anitta. – Eu pensei: “se eu for, tenho que entregar look, quero fazer muitas entregas”. Fizemos várias reuniões e decidimos fazer coisas muito bacanas. Vamos ter várias surpresas, várias entregas para o público. Todo mundo vai amar, tenho certeza.

Anitta no Free Fire: a cantora e os games

Não é de agora que temos Anitta no Free Fire, aproximando-se do público gamer. Durante a pandemia de Covid-19, em 2020, ela começou a fazer lives no Facebook Gaming e chegou a jogar o game com o pro player Bruno “Nobru”. Os fãs começaram a sugerir que a cantora tivesse uma personagem no jogo e já tem mais de um ano que a Garena e os empresários dela estão negociando isso.

Hoje em dia, Anitta afirma que continua jogando.

– Eu gosto de jogar no aeroporto, porque fico lá muito tempo sem fazer nada. Então, o momento que eu mais jogo é no aeroporto. E é como se fosse minha casa, porque eu vivo no aeroporto.

A Garena anunciou também a criação da Taça da Patroa, novo torneio feminino de Free Fire, que está acontecendo desde o dia 28 de maio e encerarrá no dia 12 de junho. A competição é parte das ativações da Anitta no Free Fire.

— Eu acho que é bacana demais a visibilidade para mulheres, porque é um mercado que existe e já bomba bastante entre os homens. Em todos os tipos de esportes (eu encaro Free Fire como um esporte, mesmo que online) existe uma barreira, uma dificuldade para as mulheres. Eu acho legal apoiar, dar mais visibilidade para isso – disse a cantora, que também deixou uma mensagem de encorajamento às mulheres gamers. — Não desistam dos seus sonhos, não deixem que as pessoas limitem os sonhos e as vontades de vocês. Acho que, principalmente no mundo gamer, no mundo online, existe um preconceito muito grande, e acho que isso pode nos abalar. O mercado online é hoje um dos maiores do mundo, é uma forma de entretenimento no mundo inteiro. Não deixem que pessoas que estão acostumadas com o que eram antigamente falarem para vocês o que é profissão ou não. Profissão é o que você quiser que seja da sua vida. Então confia muito no seu sonho, batalha muito, se dedica muito e você vai arrasar!

Outras notícias sobre Anitta

Anitta está dominando o mundo e se tornou a mais recente brasileira a ter uma estátua de cera exposta no famoso museu Madame Tussauds. Veja o vídeo da inauguração:

– Durante o processo, você pensa em desistir umas 20 vezes, porque você fica umas 12 horas parada na mesma posição, e com a mesma expressão – disse a cantora.

Em entrevista ao CNN, a assessoria do Madame Tussauds explicou que a escolha das personalidades que ganharão uma estátua são “um reflexo daqueles que tiveram um impacto significativo no mundo” e que eles estão sempre ouvindo o feedback dos visitantes quando decidem quem será o próximo a receber a honra de ganhar uma estátua.

Neymar, Pelé, Ayrton Senna, Gisele Bündchen, Adriana Lima e Alessandra Ambrósio são alguns dos brasileiros que viraram estátua de cera no Madame Tussauds. Anitta é a primeira cantora brasileira a ganhar uma. E para quem ficou curioso sobre o look: a estátua dela tem a calça e calcinha à mostra utilizadas na apresentação dela no Rock in Rio, em 2019. A blusa com os dizeres “Girl From Rio” fazem referência à música Girl From Rio, lançada em 2021.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Especiais
Letícia Höfke

Jogos de mitologia nórdica

Mitologia vem do grego mythos – que significa contar, dizer – e logos – que significa escrita, tratado e razão – e é o estudo

Continue lendo