Evento de Aniversário do Apex Legends: Confira os prêmios e desafios

Apex Legends está comemorando 2 anos de lançamento! O Battle Royale da Respawn que chegou de surpresa em 2019 (sem trailer ou anúncio) logo se tornou um dos maiores jogos do gênero e continua crescendo tanto tempo depois. Para comemorar o aniversário do Apex Legends, a Respawn e a EA anunciaram um evento com diferentes premiações para os jogadores!

Como forma de agradecer aos jogadores que acompanharam a história do Apex Legends até agora, o evento de aniversário vai oferecer 22 itens como recompensas, incluindo 10 pacotes Apex e 2 Pacotes de Eventos. Essa é uma ótima oportunidade para dar aquela tunada na sua conta, com itens especiais e a possibilidade de diferentes loots nos pacotes.

O evento é totalmente gratuito e os prêmios estão disponíveis para todos os jogadores, sem a necessidade de comprar o passe de batalha ou qualquer outro item premium, precisando apenas cumprir com os desafios sazonais para conquistar os itens.

O sistema de recompensa funciona da mesma forma que os outros eventos, através de uma pontuação que você acumula durante o período do evento. O evento de Aniversário do Apex Legends começou na última terça-feira, dia 9, e vai até o dia 23 de fevereiro, ou seja, bastante tempo para quem quer ir atrás das recompensas lendárias disponibilizadas.

Aniversário Apex Legends

Além de ganhar os itens através do sistema de pontos com os desafios sazonais, você também pode ganhar três itens únicos ao alcançar certos marcos.

  • Receba a Insígnia da Nessy “Descoberta Diária” concluindo 75 desafios diários;
  • “Respeite os Mais Velhos” e ganhe a Insígnia da Mozambique causando 102.816 de dano;
  • Ganhe a “Hora de Vencer e Sobreviver” com 8 Lendas diferentes para obter a Insígnia da Smolfinder;
  • Além disso, pegue o Amuleto de Arma “Mozambique Aqui” ao causar 3.333 de dano com a arma que todos amam usar, a Mozambique.

Os desafios sazonais incluem diferentes tipos de atividades, desde ficar entre os 10 melhores até danos com tipos de armas específicos. Portanto, não há muita dificuldade em alcançar as pontuações, basta jogar!

Cada desafio dá 200 pontos e a pontuação máxima é de 5.000, ou seja, será necessário cumprir 25 desafios para conseguir todos os prêmios. É possível cumprir mais de um desafio por partida. Também há um bônus por terminar todos os desafios diários e uma pontuação crescente por dano causado.

Nova Tomada: Armada e Carregada!

O evento também trouxe uma nova Tomada, um modo de jogo com regras diferentes do Battle Royale normal. Dessa vez a Tomada chamada Armada e Carregada coloca o jogador com a mais “querida” arma do Apex Legends, a Mozambique.

Em “Armada e Carregada”, o jogador começa com um equipamento completo de nível 1 junto da Mozambique, um Ferrolho de Escopeta Branco, uma Mira Clássica MOHC, um Escudo Evo Branco, um Capacete Branco, uma Mochila Branca, um Escudo de Incapacitação Branco, duas Seringas, duas Células de Escudo e uma munição de escopeta.

Todos os acessórios e equipamentos comuns/brancos também serão removidos dos possíveis espólios (exceto as miras comuns) durante a Tomada. Como é de se esperar, combates usando a Mozambique serão bem comuns logo após o pouso. Caos e confusão garantidos!

Coleção de Aniversário do Apex Legends

Como a data é bem especial, a Respawn está trazendo de volta 24 itens favoritos dos fãs com um novo sistema de cores em carmesim e dourado em comemoração. Essa é uma ótima oportunidade para quem perdeu algum visual temporário nos eventos passados e quer uma nova oportunidade de conseguir o item cosmético.

Outra mudança nos itens especiais é o sistema para desbloquear uma nova herança. Normalmente, desbloquear todos os itens de um Evento de Coleção desbloqueia uma herança específica. Mas dessa vez o jogo dará mais liberdade aos jogadores, que ao invés de desbloquear uma herança, vão ganhar 150 fragmentos de herança para escolher qual conjunto querem obter.

E para ficar um pouco mais fácil de chegar lá, apenas desta vez, o custo de fabricação de todos os itens no Evento de Coleção foi reduzido em 50%. 

Agora é só ir atrás dos desafios e resgatar os seus prêmios no caminho de se tornar o Apex Champion! Gostou dessas dicas e quer mais opções de jogos para esse mês? Confira os jogos disponíveis no mês para o Nintendo Switch.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments