Início » Notícias » Após 17 anos, carta de Yu-Gi-Oh banida volta a ser permitida

Após 17 anos, carta de Yu-Gi-Oh banida volta a ser permitida

Carta banida de Yu-Gi-Oh pode ser usada novamente em torneios

A carta Change of Heart, uma das mais clássicas de Yu-Gi-Oh, estava banida há 17 anos, mas nesta semana, voltou a ser permitida no jogo. Ela surgiu pela primeira vez no episódio 12 da segunda temporada do anime e fazia parte dos starter decks de Yugi e Kaiba. Entretanto, foi banida dos torneios de forma a equilibrar a competição. Agora, ela está apenas limitada.

Com a Change of Heart, o jogador pode assumir controle de um dos monstros do adversário durante um turno.

Mais notícias sobre Yu-Gi- Oh!

Com mais de 30 milhões de downloads feitos, o jogo Yu-Gi-Oh! Master Duel recebeu, na última semana, uma grande atualização com bastante conteúdo inédito, ganhando novos cards e pacotes e bônus de login para premiar os jogadores.

O game está atualmente disponível para download gratuito em todas as plataformas, com versões para PC (Steam), iOS, Android, Nintendo Switch, PlayStation 5, PS4, Xbox Series X/S e Xbox One.

Sobre o anime

Após derrotar o campeão mundial Seto Kaibe em um duelo de cartas com ajuda do misterioso quebra-cabeça Millenium, o estudante de ensino médio Yugi Muto fica famoso em todo o mundo e passa a participar de outros duelos para salvar os amigos e a família.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Pac-Man World: remake é anunciado
Notícias
Marcela Luciana

Pac-Man World: remake é anunciado

A Nitendo anunciou nessa terça-feira (28) um remake do famoso Pac- Man World. E ainda mostraram um mini trailer totalmente inédito durante a Nintendo Direct.

Continue lendo