Aquaman 2 | Amber Heard confirma que estará no filme e responde petições que pedem sua demissão

Após as recentes polêmicas de violência doméstica envolvendo a atriz Amber Heard, e seu ex-marido, o ator Johnny Depp, que foi convidado a se retirar do elenco de ‘Animais Fantásticos 3’, depois de perder processo de difamação contra o jornal ‘The Sun’, que chamou Depp de ‘Espancador de Esposas’. Fãs do ator que acham injusto a atriz não sofrer a mesma punição pela Warner Bros, que produz ambos os filmes, iniciaram petições na internet para que Amber sofra a mesma punição do ator.

Durante uma entrevista para o Entertainment Weekly, a atriz confirmou que continuará em ‘Aquaman 2’ como a personagem Princesa Mera, e resolveu agradecer o apoio de seus fãs:

“Estou super animada com a quantidade de amor dos fãs e a quantidade de apreciação dos fãs que Aquaman adquiriu e que gerou tanto entusiasmo para Aquaman e Mera que significa que voltaremos, estou tão animada para filmar isso.”

Amber também resolveu se pronunciar sobre rumores envolvendo uma suposta substituição, e as petições pedindo a sua demissão do longa:

“Rumores pagos e campanhas pagas nas redes sociais não ditam [decisões de elenco] porque não têm base na realidade. Apenas os fãs realmente fizeram Aquaman e Aquaman 2 acontecerem. Estou animada para começar no próximo ano.”

‘Aquaman 2’ tem estreia marcada para 16 de dezembro de 2022, que conta com o ator Jason Momoa voltando para o papel principal do herói Aquaman, e Amber Heard como Princesa Mera, além de trazer James Wan de volta a direção.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também