Aquaman 2 | Amber Heard nunca teve risco de ser demitida do filme

Após a confirmação de Amber Heard em Aquaman 2, que está sendo intitulado como Aquaman and the Lost Kingdom, diversos fãs do ator Johnny Depp foram nas redes sociais pedir a demissão da atriz no filme, devido os as acusações levantadas pelo ator contra sua ex-mulher. Mesmo após comprovado na justiça que ele a agrediu fisicamente, alegando que “ela também é uma agressora”, algo que até o momento não foi comprovado judicialmente.

Durante uma entrevista para o site Deadline, o produtor da DC Comics, Peter Safran garantiu que essa questão nem foi levada em consideração durante a produção do filme:

“Eu não acho que nós vamos reagir a qualquer momento à pura pressão dos fãs, para ser honesto. Você tem que fazer o que é melhor para o filme. Sentimos que, se fôssemos trazer de volta James Wan e Jason Momoa, teríamos que trazer Amber Heard. Foi isso que aconteceu. Nós nem sempre ficamos sem saber o que acontece no universo do Twitter, mas isso não significa que você precisa reagir a isso ou aceitar como verdade e acatar aos desejos [do pessoal de lá]. Você precisa fazer o que é certo para o filme, e foi isso que nós fizemos.”

Aquaman and the Lost Kingdom terá o retorno de Jason Momoa no papel do protagonista Aquaman, e de Amber Heard como Mera. O longa tem previsão de estreia para dezembro de 2022.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também