As Meninas Super Poderosas | Nicholas Podany será o Macaco Louco na série em live action

A Variety confirmou que o ator Nicholas Podany foi escolhido para o papel do Macaco Louco na série em live action de ‘As Meninas Super Poderosas‘ que está sendo produzida pela CW. Podany é um aclamado ator da Broadway, sendo mais conhecido por interpretar Albus Severus Potter, o filho de Harry Potter, na peça de teatro Harry Potter and the Cursed Child’s.

O site ainda fornece uma pequena descrição do personagem na adaptação, se referindo a ele como Joseph Jojo Mondel Jr (referência ao seu nome original na animação “Mojo Jojo“. Quando criança, o nerd, sedento por poder e inseguro JoJo era obcecado pelas Meninas Superpoderosas, além de alimentar um grande rancor contra elas e pelo seu pai (Professor Utônio). Já adulto, JoJo está em uma constante batalha contra seu lado bom e sua raiva.

A série está sendo intitulada como “Powerpuff” (Superpoderosas), e mostrará as protagonistas Florzinha (Chloe Bennet), Lindinha (Dove Cameron), e Docinho (Yana Perrault) já adultas guardando um grande ressentimento após perderem as suas infâncias por passarem ela lutando contra o crime.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments