As Meninas Superpoderosas | Robyn Lively será a Senhorita Belo no live action

A série em live action da clássica animação ‘As Meninas Superpoderosas‘, intitulada apenas como ‘Superpoderosas‘, que está sendo produzida pela CW ganhou mais um nome em seu elenco, o site Deadline acaba de confirmar a atriz Robyn Lively, irmã de Blake Lively, no papel da misteriosa Senhorita Belo.

Na animação Belo era uma ruiva de voz sedutora que nunca teve seu rosto inteiramente revelado, além de ser o braço direito do prefeito da cidade de Townsville. No live action a personagem está sendo descrita como uma calorosa e espirituosa mulher que tem uma complicada história romântica com o Professor Utônio, mas permaneceu próxima das Meninas Superpoderosas mesmo depois que elas cresceram, sempre as ajudando com seus problemas pessoais por passarem a infância combatendo o crime.

O ator Tom Kenny, que narrou a série animada original de 1998 e o reboot de 2016, também foi confirmado como narrador do live action.

A série vai mostrar as protagonistas Florzinha (Chloe Bennet), Lindinha (Dove Cameron), e Docinho (Yana Perrault) com vinte e poucos anos, onde atualmente estão vivendo uma desilusão por terem perdido suas infâncias por passarem ela sendo super heroínas e combatendo o crime. Até que elas são forçadas a enfrentarem esses problemas por precisarem se unir novamente para salvarem o mundo.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments