Assassin’s Creed Valhalla bate recorde de vendas da Ubisoft

Após um lançamento muito forte no Reino Unido, a Ubisoft confirmou que Assassin’s Creed Valhalla vendeu mais cópias na primeira semana do que qualquer outro jogo da série Assassin’s Creed. O jogo também foi um sucesso no PC, o que garantiu à Ubisoft o seu maior lançamento.

O produtor da Ubisoft Julien Laferrière comentou a performance incrível de Valhalla:

“Estamos realmente maravilhados com a resposta entusiástica dos jogadores e queremos agradecer aos fãs pelo seu apoio incrível. Entregar este jogo em meio a uma pandemia global foi um verdadeiro ‘tour de force’ de nossas equipes e é fantástico ver os jogadores gostando tanto do jogo. O lançamento é apenas o começo e temos planos de conteúdo robustos para Assassin’s Creed Valhalla que manterá os jogadores imersos em sua saga épica Viking por um longo tempo.”

A Ubisoft também divulgou números que mostram o engajamento dos jogadores. Até o momento 55 milhões de prédios já foram construídos, mais de 3.5 milhões de jogos do Orlog foram vencidos e mais de 1.8 milhões de jogadores tiveram triunfo em pelo menos um jogo de bebedeira.

Assassin’s Creed Valhalla está disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Windows PC, Stadia, Amazon Luna e Ubisoft+.