Ator não ficou muito contente com jornalistas que rusharam o game.
Days Gone foi recentemente lançado para PC e o ator que deu vida a Deacon St. John, Sam Witwer, não está muito feliz com os jornalistas.
O ator disse que acredita que a imprensa foi injusta com Days Gone e criticou a “pressa” em terminar o game.
“Li um review hoje de um site que prefiro não nomear. Nele, as mecânicas de horda não eram nem mencionadas uma única vez sequer. Tinha outras dicas disso, mas era muito claro que o analista não tinha jogado por muitas horas o jogo,” disse o ator.
“A ideia sempre foi que Days Gone esquentasse aos poucos. Para o bem ou para o mal, ele foi projetado para ser jogado e apreciado por muitas horas. As melhores partes da história e do gameplay acontecem bem mais tarde, e evidentemente essa filosofia de design não é compatível com a natureza das análises de jogos hoje em dia. Esses jornalistas que fazem tudo correndo, que não param para apreciar as coisas, eles não jogam os games nos termos certos porque têm prazos apertados para atender. Isso não só é ruim como acaba manipulando a sua audiência, que adoraria ler um review feito por quem realmente mergulhou no jogo”.
Days Gone foi lançado primeiramente como exclusivo de PlayStation 4 em 2019 e recebeu críticas em seu lançamento.