Ator de Shao Kahn no filme de Mortal Kombat pode ter sido descoberto


O novo filme de Mortal Kombat ainda é um mistério em muitos aspectos. Mas com a conclusão das filmagens, algumas novidades certamente virão à tona. E uma delas é que possivelmente teremos o vilão Shao Kahn no filme de Mortal Kombat.

Um post no Instagram pode ter revelado que o ex Superstar da WWE Nathan Jones seria o personagem no novo filme.

Até o momento, a sua presença não havia sido mencionada em nenhuma fonte oficial. Mas o criador de conteúdo especializado em Mortal Kombat MK Jasper compartilhou em seu Instagram um vídeo de Jones fazendo exercícios na academia com uma grande marreta que lembra muito a icônica arma de Shao Kahn nos jogos.

https://www.instagram.com/p/B5-S1BrlDde/

“Parece que o ator e ex-wrestler profissional @rictus_erectus Nathan Jones fará Shao Kahn no novo filme de Mortal Kombat.

No mês passado ele compartilhou em seu Facebook que estava trabalhando no seu novo projeto de filme de Mortal Kombat em Adelaide, e ontem ele compartilhou este vídeo de si mesmo balançando um enorme martelo.

Nada foi anunciado oficialmente, mas eu aposto que ele será o imperador de Outworld.”

Então teremos Shao Kahn no filme de Mortal Kombat?

Apesar de ainda não haver nenhuma confirmação oficial de Jones no filme, o longa realmente foi gravado em Adelaide, na Austrália, onde ele vive atualmente. Se for verdade, esse não será o primeiro papel dele no cinema. Anteriormente Jones fez Enkidu em O Escorpião Rei 5 – O Livro das Almas, Rictus Erectus em Mad Max: Estrada da Fúria e Boagrius em Troia.

Nem mesmo Shao Kahn é um estreante nos cinemas. Ele já foi interpretado por Frank Welker no filme de 1995, depois por Brian Thompson em Mortal Kombat: Aniquilação e por Jeffrey Meek na série de TV Mortal Kombat: Konquest.

O novo filme de Mortal Kombat será produzido por James Wan e dirigido pelo estreante Simon McQuoid. No elenco temos Ludi Lin, Chin Han, Jessica McNamee, Hiroyuki Sanada, Joe Taslim, Mehcad Brooks, Josh Lawson, Sisi Stringer Elissa Cadwell e Tadanobu Asano.

O filme tem estreia revista para 15 de janeiro de 2021 nos EUA.


Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também