Início » Notícias » Ator que interpretava Kratos é preso

Ator que interpretava Kratos é preso

Joseph Gatt foi solto mediante o pagamento de uma fiança de 5 mil dólares

Joseph Gatt, ator responsável por gravar os movimentos de Kratos até God of War: Ascencion, foi preso acusado de, segundo a polícia da Califórnia, manter “comunicação sexual explícita com um menor de idade”. A força tarefa da Crimes Against Children – Crimes Contra Crianças na Internet (ICAC) executou um mandado de busca residencial na casa dele; ele foi levado, mas saiu da prisão mediante o pagamento da fiança de US$5 mil (algo em torno de R$ 23 mil).

Gatt se pronunciou sobre o ocorrido nas redes sociais:

Obviamente, quero falar sobre as alegações horríveis e completamente falsas que foram recentemente levantadas contra mim. Elas estão, categoricamente, 100% erradas e imprudentes. Confirmei erros e informações enganosas no comunicado de imprensa de hoje. Estou cooperando com a polícia e a LAPD para chegar ao fundo disso. Estou ansioso para limpar meu bom nome.

 


A investigação prossegue em Los Angeles, e a política está tentando identificar possíveis novas vítimas. Ficaremos no aguardo de mais informações.

Além de ter feito os movimentos de Kratos, Joseph Gatt teve papéis coadjuvantes no filme Thor (2011), em Star Treck: Into the Darkness e em Dumbo, além de ter atuado como Thenn Warh em Game of Thrones.

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também