Avatar | Ator de Aang confirma que ficará careca na série em live action da Netflix

Durante uma conversa com os seus fãs no Instagram, o ator Gordon Cormier confirmou que ficará careca para interpretar o Aang na série em live action de Avatar que está sendo produzida pela Netflix.

Durante a interação, Gordon foi questionado se ficaria careca na série como o protagonista da animação, e além de confirmar fez uma brincadeira com a situação:

“Com certeza! (vou raspar o cabelo) Eu sou Aang!” Revelou o ator. “Estou tentando manter o máximo que posso! lol Mas eu não poderia interpretar Aang de outro jeito.”

O elenco principal da série conta com Kiawentiio Tarbell (Anne with an E) como KataraGordeon Cormier (Perdidos no Espaço) como AangDallas Liu (Shang Chi) como Zuko, e Ian Ousley (Physical) como Sokka.

Avatar está previsto para chegar ao catalogo Netflix em 2022, com a primeira temporada tendo um total dez episódios, com 1 hora de duração cada.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também

Notícias
Andreia Oliveira

CEO da Riot Games é processado

Nicolo Laurent, atual CEO da Riot Games, está sendo processado pela sua ex assistente, Sharon O’Donnell. O motivo do processo seria assédio sexual, segundo o

Continue lendo