Back 4 Blood já está disponível, também no Game Pass

O aguardado lançamento de Back 4 Blood chegou.

Anunciado na The Game Awards 2020, publicado pela Warner Bros e desenvolvido pela Turtle Rock Studios – mesma responsável por Left 4 Dead e Evolve – o FPS de sobrevivência é lançado hoje (12) para Microsoft Windows, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Back 4 Blood - Image - Imagem 2

Com uma pegada semelhante a Left 4 Dead, Back 4 Blood se foca na cooperatividade entre quatro jogadores em campanha ou oito jogadores em modo PvP. Sendo também possível jogar sozinho e alternar entre os personagens disponíveis manualmente.

Back 4 Blood - Image - Imagem 3

Entre os destaques que vale citar é que o game conta com um impecável trabalho de localização para português, com dublagem de excelência que já é marca da WB Games. Confira:

A história de Back 4 Blood se passa após um surto catastrófico em que a maior parte da humanidade foi morta ou infectada pelo Verme do Inferno. Endurecidos por eventos inenarráveis e encorajados a lutar pelo que restou da humanidade, um grupo de veteranos do apocalipse chamados de Sentinelas se reuniram para enfrentar os horrores infectados conhecidos como os Contagiados e reivindicar o mundo.

Back 4 Blood - Image - Imagem 1

Um dos diferencias neste jogo é seu sistema de cartas, permitindo com que cada jogador selecione habilidades e vantagens que afetam a gameplay antes de cada partida. Assim, dinâmicas de jogos diferentes contribuem com que cada partida seja única e possibilite experiências desafiadoras.

Para jogadores de PC, além de estar disponível pelo Xbox Game Pass, o jogo também é vendido pela steam.

Saiba como criar sua conta e baixar seu game no Xbox Game Pass aqui!

Se você prefere mídia física, seja para PlayStation 4 ou PlayStation 5, confira o preço promocional na Amazon aqui!

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também