Início » Notícias » Banjo-Kazooie é a próxima novidade do Nintendo Switch
Banjo-Kazooie é a próxima novidade do Nintendo Switch

Banjo-Kazooie é a próxima novidade do Nintendo Switch

Lançado originalmente em 1998 para a Nintendo 64, Banjo-Kazooie está a caminho do Nintendo Switch: o game será a próxima novidade do Nintendo Switch Online Plus. A partir da quinta-feira (20), os fãs já poderão embarcar no trem da nostalgia e curtir as aventuras das Spiral Mountains com esse par de heróis.

Desenvolvido pela Rare, o jogo era exclusivo de Nintendo 64. Porém, em 2002, a produtora britânica foi comprada pela Microsoft e o game passou a ter relançamentos e novos games disponibilizados em plataformas Xbox. Essa, no entanto, será a primeira vez que Banjo-Kazooie será publicado em um console da Nintendo.

Abaixo, trago para vocês a descrição oficial do jogo:

Este jogo de ação, lançado para o console Nintendo 64™ em 1998, apresenta um par improvável: um Honey Bear chamado Banjo e um Breegull chamado Kazooie. Juntos, a dupla embarca em uma busca selvagem que faz uso de sua ampla gama de movimentos especiais combinados. Tudo começa quando a bruxa malvada Gruntilda sequestra Tooty, a irmã mais nova de Banjo, e Banjo e Kazooie partem para trazê-la de volta – aventurando-se de Spiral Mountain, ao longo da costa infestada de tubarões de Treasure Trove Cove, através dos perigos gelados de Freezeezy Peak, e além. Mas com Kazooie passando a maior parte do tempo dentro da mochila de Banjo, eles são como dois heróis em um! Embora eles possam brigar de vez em quando, com os dois trabalhando juntos, nada pode ficar em seu caminho. Agora você pode se juntar a eles nesta jornada em um mundo mágico de aventura!

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Especiais
Letícia Höfke

Jogos de mitologia nórdica

Mitologia vem do grego mythos – que significa contar, dizer – e logos – que significa escrita, tratado e razão – e é o estudo

Continue lendo