Batman de Michael Keaton será referenciado em Crise nas Infinitas Terras

Batman é um personagem que já ganhou diferentes versões nos cinemas, jogos e na TV. Entre as muitas aventuras do cruzado de capa, uma das versões favoritas dos fãs são as dos filmes de Tim Burton.

Batman, de 1989, e Batman: O Retorno, de 1992, são duas adaptações de quadrinhos que revolucionaram o cinema na sua época e são lembrados até hoje pelos leitores do Cavaleiro das Trevas.

Agora, o Batman de Michael Keaton vai “estar de volta” no crossover do Arrowverso Crise nas Infinitas Terras.

Bom, o personagem não vai estar realmente de volta, os filmes de Burton serão apenas referenciados através de um jornal que vai aparecer durante o crossover. No jornal é possível ver a foto de Bruce Wayne, interpretado por Michael Keaton, com a manchete “CEO da WayneTech – Bruce Wayne vai se casar com socialite Selina Kyle”

Além de ser uma bela referência, também dá uma certa conclusão à história de Selina Kyle (interpretada por Michelle Pfeiffer no filme de 1992) e Bruce. Infelizmente a aparição do personagem fica apenas como essa referência.

Apesar da pequena participação, outros nomes do passado vão estar em Crises nas Infinitas Terras. Por exemplo, Brandon Routh, de Superman – O Retorno, vai aparecer interpretando novamente Clark Kent. Tom Welling, de Smallvile, também interpretará outra versão do Superman.

Além dos muitos homens de aço, teremos também personagens da série Birds of Prey (exibida no Brasil como Mulher-Gato).

Crise nas Infinitas Terras será dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 (Supergirl em 8/12; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também