Battlefield 2042 será lançado sem Voice Chat

Ausência do recurso básico e importante para o estilo de jogo desagrada os jogadores


Battlefield 2042 está chegando, e traz três modos de jogo, muito caos, ação, sistemas de classes dos personagens e bastante estratégia em equipe. Mas, o jogo será lançado sem o básico Voice Chat. Quem for jogar e quiser entrar em contato com a sua equipe via voz terá que recorrer a um programa de comunicações por fora.

Mas, esta não é a única funcionalidade que falta em Battlefield 2042: muitos fãs de longa data da série tem demonstrado indignação com a falta das classes no modo Conquest, e a ausência de alguns indicadores de saúde, entre outras coisas. E, apesar de Battlefield 2042 ter um sistema de pins para marcar inimigos ou assinalar objetivos, não é tão eficaz como deveria ser.



A desenvolvedora DICE confirmou que o Voice Chat não está presente no jogo, e apesar de não ter uma justificativa para isto, confirmou que está trabalhando para, futuramente, introduzir essa funcionalidade no jogo. Battlefield 2042 será lançado dia 19/11/2021, para XBOX One, XBOX Series X | S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também