Battlefield 6 não será exclusivo de nenhuma plataforma

Battlefield 6 não será exclusivo de nenhuma plataforma

Battlefield 6 será lançado para a maioria das plataformas, incluindo consoles da nova geração.

Battlefield 6 já foi confirmado e provavelmente dará as caras no EA Play 2021. O game está agendado para ser lançado no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series.

Durante a conferência sobre os resultados do ano fiscal, Andrew Wilson, CEO da EA, confirmou que o game irá estar em ambas gerações de consoles.

“Battlefield estará disponível tanto para a geração atual quanto para a próxima geração, assim como nossos títulos esportivos”, disse Wilson.

Isso derruba o rumor de que o novo jogo da série Battlefield seria um título totalmente focado para a nova geração.

“A referência específica de nossos comentários preparados foi em torno da natureza da jogabilidade – o que podemos fazer com a fidelidade do jogo, o que podemos fazer com a física, inteligência artificial e a natureza envolvente do jogo.”

“No caso do Battlefield, o que podemos fazer em relação a quantidade de jogadores que podemos ter no jogo, e a natureza da destruição e os novos momentos do Battlefield que são oportunidades verdadeiramente de última geração que podemos para fazer no contexto de nossas franquias de próxima geração por causa do maior poder de processamento e memória e produção dos novos consoles.”, disse o CEO.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também