Confira lista com beat’em ups para Nintendo Switch

Confira lista com beat’em ups para Nintendo Switch

O beat’em up foi um gênero muito forte nos videogames durante os anos 80 e 90, mas isso não significa que não há bons títulos dele para os consoles mais recentes. Existem diversos beat’em ups para Nintendo Switch que aproveitam muito bem o multiplayer do console. Há desde homenagens a jogos clássicos até títulos totalmente novos, todos muito cheios de ação e pancadaria.

Veja a seguir a lista com alguns dos melhores beat’em ups para Nintendo Switch e se prepare para jogar os seus favoritos, seja sozinho ou junto com amigos.

Os melhores beat’em ups para Nintendo Switch

1. Wulverblade

Wulverblade é um beat’em up moderno e desafiador, que se inspira muito em clássicos como Golden Axe, Sengoku e Knights of the Round. Ele mistura história com um gameplay de jogos de arcade, criando uma combinação que pode ficar ainda mais divertida em multiplayer. Nele você irá ajudar a Britânia na luta contra o exército Romano em oito níveis de campanha. Quem quiser mais desafios, poderá testar as suas habilidades nas arenas.

2. Streets of Rage 4

Streets of Rage 4 terá o retorno de Adam Hunter (Foto: Reprodução)
Streets of Rage 4 terá o retorno de Adam Hunter (Foto: Reprodução)

Streets of Rage 4 é uma das melhores escolhas quando se fala em beat’em ups para Nintendo Switch. Ele marca o retorno da clássica franquia com gráficos desenhados à mão e uma trilha sonora de alta qualidade, composta por veteranos da indústria. Streets of Rage 4 expande a experiência dos jogos clássicos sem perder a sua essência. Ajude Axel, Blaze, Adam e outros veteranos a fazer uma faxina pelas ruas de Wood Oak City neste game repleto de nostalgia e homenagens aos clássicos da Sega.

3. 99 Vidas – Definitive Edition

Baseado em um podcast nacional, 99 Vidas é um beat’em up bem humorado e com gráficos que remetem aos jogos da era 16-bit. Com multiplayer para até 4 jogadores e 11 personagens jogáveis, ele é repleto de referências a obras da cultura pop dos anos 80 e 90. A Definitive Edition disponível no Nintendo Switch possui mais fases, novos inimigos e novos modos de jogo, garantindo ainda mais horas de diversão.

4. Fight’N Rage

Fight’N Rage é um beat’em up com estilo old-school que também traz elementos novos. Ele possui uma boa mecânica de jogo com um gameplay rápido, mas com diferentes caminhos para explorar. Ele possui controles simples de aprender, porém difíceis de dominar, com combos e vários movimentos para os personagens. O jogo tem suporte a co-op para até 3 jogadores (com fogo amigo opcional) e muitos conteúdos extras para desbloquear.

5. Castle Crashers Remastered

Castle Crashers - Jogos com multiplayer local para PC para jogar com a família

Com visual colorido, Castle Crashers é um beat’em up que incorpora elementos de RPG no seu gameplay. Você pode ir melhorando o seu personagem ao encontrar e comprar novas armas, além de melhorar os seus status à medida em que vai subindo de nível. A versão Remastered possui visuais e performance melhorados, além de diversos conteúdos extra. Definitivamente uma ótima escolha para quem busca um jogo cooperativo na plataforma da Nintendo.

6. Capcom Beat ‘Em Up Bundle

Neste Bundle você tem alguns dos melhores beat’em ups da era de ouro da Capcom no Nintendo Switch. Se você não dispensa um bom jogo das antigas, certamente vai curtir essa seleção de jogos com multiplayer online e local, save states e diversos extras, entre eles a possibilidade de escolher entre as versões americanas ou japonesas dos jogos. Os títulos inclusos no Capcom Beat ‘Em Up Bundle do Nintendo Switch são Final Fight, Captain Commando, The King of Dragons, Knights of the Round, Warriors of Fate, Armored Warriors e Battle Circuit.

7. Bud Spencer & Terence Hill – Slaps and Beans

Estrelado pela dupla de atores italianos que fez muito sucesso durante os anos 70 e 80, Bud Spencer & Terence Hill – Slaps and Beans é um divertido jogo de cooperativo com níveis inspirados em filmes clássicos. Além de muita pancadaria, o jogo com artes pixeladas tem também alguns minigames divertidos e muitos momentos cheios de comédia. Se você é um fã dessa dupla, com certeza vai adorar conhecer este game.

8. The Ninja Saviors: Return of the Warriors

The Ninja Saviors: Return of the Warriors é uma versão revisada do clássico do arcade, com belos gráficos e efeitos atuais. Junto com um amigo, você deverá desbravar oito níveis para, no final, lutar contra o vilão Banglar. Além da evolução gráfica, essa versão também tem músicas remasterizadas, dois personagens completamente inéditos e um sistema de classificações online para você poder comparar suas habilidades com as de lutadores do mundo todo.

9. River City Girls

Spin-off da série Kunio-kun, River City Girls é um jogo moderno e com gameplay acessível, que mistura um pouco de RPG à sua fórmula. À medida em que vai progredindo no jogo, você pode ser recompensado com melhorias nos status ou até mesmo novos golpes. O jogo é estrelado por Misako e Kyoko, que devem lutar contra vários inimigos e passar por obstáculos para resgatar seus namorados sequestrados, os protagonistas da série Kunio e Riki.

Essas foram as nossas sugestões de beat’em ups para Nintendo Switch! Se você gostou, confira também as outras listas que temos aqui no Clube do Vídeo Game.