Blazing Chrome | Jogo traz incrível mistura de Contra e Metal Slug

Os fãs dos clássicos Metal Slug e Contra certamente estavam aguardando ansiosos pelo lançamento de Blazing Chrome. E ele chegou hoje com um trailer eletrizante que nos dá uma boa ideia do que vem por aí.

Blazing Chrome foi desenvolvido pela brasileira Joymasher e publicado pela The Arcade Crew.

Em um mundo dominado pelas máquinas, os poucos humanos restantes devem lutar contra os inimigos metálicos. No papel de um guerreiro do futuro, você e mais um amigo poderão encarar os desafios de Blazing Chrome em um co-op pra lá de divertido.

São combates com muita ação, tiroteio frenético e chefes enormes. Tudo com um visual bem parecido com os bons e velhos jogos da era 16-bits.

Além dos 2 personagens jogáveis iniciais, ao zerar Blazing Chrome você poderá desbloquear mais 2 personagens com estilos de jogo totalmente diferentes que conferem uma experiência de gameplay totalmente nova.

Veja o trailer abaixo:

Prequel nos quadrinhos

A história de Blazing Chrome é um outro ponto que certamente merece destaque. O jogo se passa em um futuro pós-apocalíptico nos moldes de O Exterminador do Futuro, com a humanidade a beira de um colapso.

No site da Joymasher você encontra uma história em quadrinhos que conta um pouco mais sobre os eventos que precedem o jogo. Nela vemos como Mavra e Doyle chegaram até o ponto em que começa Blazing Chrome, além de apresentar mais sobre a personalidade dos protagonistas e o mundo em que eles vivem.

Blazing Chrome está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Quer ficar sabendo das principais notícias sobre o universo nerd? Então acompanhe a Criabits no Facebook!

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também