Início » Notícias » Bosses opcionais estarão escondidos pelo mundo de Elden Ring
Bosses opcionais estarão escondidos pelo mundo de Elden Ring

Bosses opcionais estarão escondidos pelo mundo de Elden Ring

A FromSoftware afirmou que Elden Ring vai permitir que os jogadores enfrentem bosses opcionais que estarão escondidos pelo mundo. A empresa promete que eles serão extremamente desafiadores, os mais difíceis já criados nas suas franquias. Por exemplo, em entrevista ao Gamer Braves, o produtor Yasuhiro Kitao disse que o boss Margit the Fell Omen, mostrado no teste de rede do jogo, será muito, muito difícil de se derrotar.

Mas, é claro, ele não será o único boss: Elden Ring vai ter um considerável leque de bosses opcionais. “Em termos de bosses que não são essenciais, opcionais e ocultos, há alguns deles em que aumentámos deliberadamente o desafio para os jogadores que desejam este tipo de experiência. Espero que os jogadores procurem os desafios mais difíceis escondidos pelo mundo”, disse Kitao.

As franquias do estúdio já são conhecidas por sua dificuldades e, embora Elden Ring ofereça novas formas de como derrotar os chefões, o desafio continua presente para aqueles que gostam de se desafiar.

Elden Ring será lançado em 25 de fevereiro em versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. Recentemente, a empresa fechou os servidores de Dark Souls até o lançamento do novo game por conta de uma falha na segurança.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Pac-Man World: remake é anunciado
Notícias
Marcela Luciana

Pac-Man World: remake é anunciado

A Nitendo anunciou nessa terça-feira (28) um remake do famoso Pac- Man World. E ainda mostraram um mini trailer totalmente inédito durante a Nintendo Direct.

Continue lendo