Brasil Game Show terá evento digital grátis

13ª Edição da Brasil Game Show é adiada para 2021

A 13ª Edição da Brasil Game Show foi adiada devido a atual pandemia do COVID-19, mas mesmo com o adiamento da sua versão presencial, teremos o evento digital BGS Day que acontecerá no dia 31 de julho a partir das 13h.

A Superlive do BGS Day terá pelo menos oito horas de duração, com a presença de várias personalidades nacionais e internacionais. Teremos o dublador do personagem Mario, Charles Martinet, e o produtor musical e criador da Video Game Orchestra, Shota Nakama, duas figuras sempre presentes nas edições presenciais do evento.

Além deles, o editor-chefe da Editora Europa, Humberto Martinez, também está entre os convidados confirmados, assim como os influenciadores BRKsEDU, Eng Leo, Haru, Irmãos Piologo e Skorpion Gamer.

Os convidados, além de interagirem com o público durante o evento, participarão de atividades diversas como apresentação de gameplays, shows, unboxings e meet & greet. O evento contará também com a já tradicional competição de cosplays. “Os cosplayers participantes irão disputar prêmios em duas categorias! Na categoria fotografia, com votação popular nas redes sociais e na categoria desfile interpretativo virtual, com votação de juri técnico.”

O BGS Day será aberto a todos. Para assistir, basta acompanhar a transmissão pelos canais oficiais da Brasil Game Show no YouTube, Twitch e Facebook.

Para mais informações sobre a programação do BGS Day, acesse o site oficial do evento.