Início » Consoles » Nintendo » Zelda: Breath of the Wild 2 adiado para outono de 2023

Zelda: Breath of the Wild 2 adiado para outono de 2023

Hoje (29), a Nintendo publicou um vídeo surpresa em que afirma que The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2, sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, foi adiado para a primavera (outono aqui no Brasil) de 2023. O jogo estava previsto para sair em 2022, mas os poucos detalhes revelados até o momento, incluindo o nome oficial, já indicavam que um adiamento estava por vir.

No vídeo, o produtor Eiji Aonuma afirmou que a equipe está precisando de mais tempo de desenvolvimento, mas atiçou a curiosidade dos fãs quando disse que a sequência de Zelda: Breath of the Wild será muito mais ambiciosa – além de que boa parte do jogo vai se passar nos céus, ou seja, podemos esperar novas mecânicas e um mapa expandido.

É uma notícia triste, de fato, mas os fãs ficaram relativamente felizes de ter informações sobre o game, ainda mais porque a Nintendo liberou algumas novidades, como um pequeno trecho em trailer, mostrando a Master Sword parcialmente destruída, o que deixou todo mundo bem mais curioso sobre a trama. Porém, vamos ter que esperar até o outono (de março a junho) de 2023 para conferir o que a Nintendo está planejando para nós dessa vez.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Mobile
Letícia Höfke

Mods mais bizarros dos games

Enquanto alguns modders criam mods buscando melhorar o conteúdo de um determinado jogo, alguns se focam nas ideias mais estranhas possíveis. Existem várias e várias

Continue lendo