Call Of Duty: Warzone Pacific está com data de lançamento próxima

Atualização de Warzone vai tirar o jogo de Verdansk e levar os jogadores para a ilha de Caldera


Call Of Duty: Warzone é o jogo estilo Battle Arena da franquia que foi lançado em Março de 2020 e conquistou uma legião de jogadores. Saiu meses após o lançamento de Call Of Duty: Modern Warfare, e vem sempre trazendo atualizações, eventos e novos conteúdos das edições anteriores e posteriores à sua estreia.

Recentemente (05/11/2021), o mais novo jogo da franquia entrou em ação no mercado: Call Of Duty: Vanguard. O novo título se passa durante a Segunda Guerra Mundial, nos anos 30 e 40 do século passado, e muitas novidades e influências dele serão levadas para Warzone. Para renovar os ânimos dos jogadores, o Battle Arena vai ganhar um novo mapa: a ilha Caldera, no meio do Oceano Pacífico. Isso junto com as quase 40 armas temáticas da Segunda Guerra, presentes em Vanguard, que virão para o jogo.



“Uma das principais coisas que devem ser levadas em conta é como as armas de Vanguard têm um “recoil” maior do que em jogos anteriores. Por isso, uma adaptação precisa ser pensada quando passamos as armas para o Warzone, de forma similar ao que aconteceu com Cold War e Modern Warfare.”

ZACH HODSON, CHEFE DE DESIGN

Caldera traz para o jogo novos conteúdos e experiências com a temática da Segunda Guerra Mundial, onde os jogadores poderão, além de usar as armas temáticas, se enfrentar nos ares em batalhas de avião. A Activision não revelou muitos materiais oficiais sobre a atualização, mas os jogadores podem aguardar uma mudança drástica em relação ao que viram de Warzone até aqui, saindo do ambiente moderno de Verdansk para uma área mais tropical e rural, onde o próprio terreno impõe muitos desafios.



A maior novidade foi uma foto de um casaco promocional divulgada no Twitter pelo Chefe de Criação da Activision, Pelle Sjoenell, feito para alguns criadores de conteúdo que serão escolhidos pela empresa, onde há o mapa de Caldera. Não é possível ter dimensão do tamanho do mapa da ilha em relação à Verdansk, mas muitos fãs tentaram fazer uma comparação.


Tweet do perfil oficial de Pelle Sjoenell, CCO da Activision

Comparação entre os mapas Verdansk e Caldera de CoD: Warzone feita por fãs

Zonas do mapa de Caldera

  • Naval Shipyard
  • Ore Processing Docks
  • Ancient Structures
  • Volcano
  • Phosphor Mines
  • Beach Defences
  • Submarine Base
  • Taro Farms
  • Air Port
  • Fishing Village
  • City Capital

No site oficial da Activision, haverá no dia 24/11/2021 novidades reveladas sobre o novo modo de jogo de CoD: Warzone, com o nome de Segredos do Pacífico. Novos pontos do mapa deverão ser mostrados nesse evento que englobará o jogo e também o modo Multiplayer de CoD: Vanguard. No dia 30/11/2021, a empresa também mostrará o que acontece com o antigo mapa no “Bombs Away“, finalizando a primeira temporada e preparando os jogadores para a próxima.

Warzone Pacific vai continuar sendo cross-play e gratuito, e seu lançamento está marcado para 03/12/2021, mas quem possuir o Vanguard poderá ter acesso antecipado no dia anterior. Os jogadores com a versão de PlayStation do Call Of Duty: Vanguard que adquirirem o Battle Pass terão 75 tiers ao invés de 100, além de uma Operator Skin, o extra Weapon Blueprint e bônus de XP quando estiver em uma party com outro jogador de PlayStation. E as versões de PlayStation 4 e PlayStation 5 manterão os 2 slots extras para loadout.


Imagem extraída do site oficial de Call Of Duty

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também