Início » Notícias » Campeão mundial de FIFA 22 encontra Neymar no Catar

Campeão mundial de FIFA 22 encontra Neymar no Catar

Não perdeu a oportunidade de tietar

Mosaad “MsDossary”, campeão mundial de FIFA, encontrou o jogador brasileiro Neymar nesta terça-feira (24). O encontro entre os dois aconteceu durante o Neymar Jr´s Five – maior torneio de futebol 5×5 do mundo. Confira foto:

MsDossary já se encontrou anteriormente com outros grandes nomes do esporte tradicional, como Max Verstappen, campeão da Fórmula 1. Eles se enfrentaram em uma partida de FIFA22 e o pro player venceu por 2 a 1.

MsDossary se tornou campeão mundial ao conquistar o FIFAe World Cup, a Copa do Mundo de FIFA em 2018 após derrotar o belga Stefano Pinna na decisão do torneio, em Londres. Atualmente, o saudita ocupa o 4º lugar do ranking regional do FIFA 22 Global Series no Oriente Médio.

Últimas notícias de FIFA 22

Nesta semana, a BBL anunciou a criação de uma nova liga nacional de FIFA 22. Intitulado como “Brazilian Electronic Soccer Teams (BEST”),  o campeonato de futebol virtual conta com uma premiação total de R$ 13 mil e finais presenciais na Ucconx – um festival de cultura pop e geek da América Latina, que ocorrerá em São Paulo de 27 a 31 de julho.

Ao todo, são 16 clubes competindo pelo prêmio. Elas serão dividas em quatro grupos e se enfrentam a partir de hoje, com jogos transmitidos no canal oficial do torneio na Twitch. Os primeiros colocados dos grupos passam de fase direto, já o segundo e o terceiro lugar vão para uma repescagem e os 8 melhores vão para quartas de final entre os dias 19 e 20 de julho. A semifinal e a final serão realizadas presencialmente no UcconX.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também