Trailer de Captain Tsubasa: Rise of New Champions mostra time alemão

Trailer de Captain Tsubasa: Rise of New Champions mostra time alemão

A Bandai Namco lançou nesta quarta (23) um novo trailer do seu jogo de futebol Captain Tsubasa: Rise of New Champions. O jogo é baseado no anime Captain Tsubasa, que no Brasil é conhecido como Super Campeões.

No novo trailer vemos o time German Junior Youth, que já é conhecido por quem acompanha o anime e o mangá. Vemos rostos conhecidos como o capitão Karl Heinz Schneider, os meios de campo Hermann Kaltz e Franz Schester, além do atacante Manfred Margus e o goleiro Deuter Muller. No trailer também conhecemos um meio de campo totalmente novo chamado Cornelius Heine.

Os personagens terão as suas famosas técnicas do anime e mangá como a Cabeçada Ogiva Nuclear e o Chute de Fogo Supremo do Imperador Flamejante.

Confira:

Captain Tsubasa: Rise of New Champions será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam em 2020. O jogo terá dublagem em japonês com legendas em inglês, espanhol e português do Brasil.

Lançada em 1981, a franquia Captain Tsubasa foi criada por Yoichi Takahashi e publicada inicialmente na revista Weekly Shōnen Jump. Focada em futebol, ela foi criada com o intuito de promover o esporte entre o público japonês.

Nela acompanhamos as aventuras de seleção japonesa de futebol, com foco na carreira do capitão Oliver Tsubasa. Além de movimentos de futebol dinâmicos, a série também é marcada por movimentos exagerados que dão mais emoção às partidas.

O primeiro contato do público brasileiro com Captain Tsubasa foi o anime Captain Tsubasa J exibido pela TV Manchete. Desde então, essa franquia se tornou muito popular no país, o que fez com que vários materiais fossem trazidos para cá.

Sora
Sora

Produtora de conteúdo desde 2008, Sora é grande fã do universo nerd, em especial das franquias Tomb Raider, Alien e Predador.