CASA DOS STREAMERS: SBT dá indícios de um novo reality show com streamers

Depois do perfil oficial do SBT Games realizar postagens cogitando o retorno da Casa dos Artistas, desta vez com streamers entre os participantes, o que parecia apenas uma enquete para engajar o público acabou tomando forma.

Pouco menos de dois meses depois da enquete, um usuário do Twitter verificou um pedido de registro de marca com nome CASA DOS STREAMERS sob requerimento do SBT junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial.

A equipe do Clube do Video Game verificou a veracidade do pedido de registro e ainda obteve detalhes sobre a especificação da marca a ser registrada. Segundo consta na base de dados do INPI, a marca se refere à:

ATIVIDADES DE ENTRETENIMENTO ENVOLVENDO JOGADORES DE GAMES CONFINADOS A SEREM VEICULADAS ATRAVÉS DA INTERNET, TELEVISÃO, RÁDIO E/OU QUALQUER OUTRO MEIO DE COMUNICAÇÃO, INCLUSIVE VIRTUAL; LOCAÇÃO DE PRODUÇÕES AUDIOVISUAIS, INCLUSIVE DE FILMES CINEMATOGRÁFICOS, GRAVADOS EM QUALQUER TIPO DE SUPORTE FÍSICO. PROGRAMAS DE DIVERSÃO, DE ENTRETENIMENTO, DE ESPETÁCULOS ARTÍSTICOS, ESPORTIVOS E CULTURAIS.

O que mais chama atenção é o termo “confinados”, o que pode sugerir um formato de programa bem parecido ao primeiro reality show televisionado no Brasil pela própria emissora do Silvio Santos: A Casa dos Artistas.

Candidatos não faltam

Nas redes sociais diversos streamers sugeridos pelo público deram sinal positivo para um eventual convite.

Novamente, a equipe do Clube do Video Game tentou entrar em contato com o SBT Games para verificar a possibilidade de retorno do programa, porém, não obtivemos resposta.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também