Início » Notícias » CBLOL 2022: Fãs enfrentam problemas com a venda de ingressos

CBLOL 2022: Fãs enfrentam problemas com a venda de ingressos

Riot já estabilizou o sistema

A venda de ingressos para os jogos do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) de 2022 começou nesta segunda-feira (23). No entanto, os fãs enfrentaram problemas na hora da compra. Nas redes sociais, eles relataram que o site só mostrava entradas disponíveis para o dia 7 de agosto, independentemente da data escolhida. Os ingressos vendidos são para todos os dias das nove semanas de fase classificatória.

A Riot Games do Brasil emitiu um comunicado no início da tarde:

Estamos cientes da instabilidade no sistema de vendas de ingressos para a Segunda Etapa do CBLOL e buscando regularizar o quanto antes. Pedimos desculpas pelo inconveniente e manteremos todos informados por aqui.

 Cerca de meia hora depois, a empresa voltou a se manifestar, dizendo que a comercialização fora normalizada:

Normalizamos o sistema de vendas, ajustando o número de ingressos por CPF para quatro, conforme informado anteriormente.

Para comprar seu ingresso do CBLOL, basta clicar aqui e seguir as informações do site.

Vale lembrar que essa é a primeira vez que os jogos do CBLOL terão torcida presente no estúdio desde a fase classificatória. Isso era para ter sido implementado no primeiro split, mas a ideia foi suspensa por causa do avanço da variante omicron da Covid-19 aqui no Brasil. Somente a final teve público, mas os ingressos foram distribuídos entre os clubes participantes do CBLOL.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Notícias
Letícia Höfke

Tudo sobre o Big Festival 2022

Hoje, começa o Big Festival 2022 em São Paulo; esse é maior evento de games da América Latina e contará com empresas como Xbox, Ubisoft, Capcom, Bandai Namco, Niantic e PlayStation.

Continue lendo