Início » Notícias » CBLOL 2022: LOUD anuncia Croc para substituir Tay

CBLOL 2022: LOUD anuncia Croc para substituir Tay

Até o momento, o elenco da LOUD conta com “Robo”, Croc, Thiago “tinowns” e Denilson “ceos”.

Neste domingo (29), a LOUD confirmou que contratou o sul-coreano Jong-hoon “Croc” para o 2° Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends, que começa no dia 11 de junho. O caçador já estava sendo cotado para substituir Rodrigo “Tay” desde o começo do mês.

No 1º Split, Croc estava disputando pela Netshoes Miners e teve um ótimo desempenho, mas a equipe caiu logo na primeira série dos playoffs. Em 2021, ele conquistou o vice-campeonato pela Rensga, quando apareceu para o cenário brasileiro.

O elenco da LOUD conta com “Robo”, Croc, Thiago “tinowns” e Denilson “ceos”. A vaga de atirador, que era de Igor “DudsTheBoy”, ainda não foi anunciada.

Segundo o Globo Esporte, Tay estará jogando no Flamengo Los Grandes, que contará ainda com o caçador sul-coreano Seung-ho “Geum Go”. Ou seja, o time contará com dois novos nomes para o 2º Split do CBLOL 2022. No torneio anterior, o Flamengo fez a pior campanha de sua história no LoL.

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Especiais
Letícia Höfke

Jogos de mitologia nórdica

Mitologia vem do grego mythos – que significa contar, dizer – e logos – que significa escrita, tratado e razão – e é o estudo

Continue lendo