Até o momento, o elenco da LOUD conta com “Robo”, Croc, Thiago “tinowns” e Denilson “ceos”.
Neste domingo (29), a LOUD confirmou que contratou o sul-coreano Jong-hoon “Croc” para o 2° Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends, que começa no dia 11 de junho. O caçador já estava sendo cotado para substituir Rodrigo “Tay” desde o começo do mês.
Bem vindo @crocjg 👍 pic.twitter.com/A5bkmajHqi
— #goLOUD (@LOUDgg) May 29, 2022
Hey @LOUDgg, adivinha quem chegou
Estou muito feliz em anunciar que a partir de agora serei o Jungler no time de League of Legends da LOUD! Temos muito trabalho pela frente e podem ter certeza que vou dar meu máximo pra representar essa camisa.
FAZ O L 💚 pic.twitter.com/veXfLZylZz
— JongHoon Park (@crocjg) May 29, 2022
No 1º Split, Croc estava disputando pela Netshoes Miners e teve um ótimo desempenho, mas a equipe caiu logo na primeira série dos playoffs. Em 2021, ele conquistou o vice-campeonato pela Rensga, quando apareceu para o cenário brasileiro.
O elenco da LOUD conta com “Robo”, Croc, Thiago “tinowns” e Denilson “ceos”. A vaga de atirador, que era de Igor “DudsTheBoy”, ainda não foi anunciada.
Segundo o Globo Esporte, Tay estará jogando no Flamengo Los Grandes, que contará ainda com o caçador sul-coreano Seung-ho “Geum Go”. Ou seja, o time contará com dois novos nomes para o 2º Split do CBLOL 2022. No torneio anterior, o Flamengo fez a pior campanha de sua história no LoL.