Para a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) de 2022, de dez times, sete passaram por mudanças em seus jogadores.
Red Canids Kalunga
Os atuais campeões do CBLOL não fizeram nenhuma mudança no time principal, apenas contrataram o ex-Flamengo Felipe “Boal” para reforçar a parte de cima, revezando com Guilherme “Guigo”.
paiN Gaming
A segunda colocada, paiN Gaming, também não fez nenhuma mudança, no seu time.
Kabum! Esports
A terceira colocada, Kabum! mexeu pouco em sua escalação. Com a saida de David “Disave”, a equipe contratou um ex-jogador do clube: Igor “DudsTheBoy”, que jogou com os ninjas e foi campeão no primeiro split de 2020. O ex-LOUD reencontrará seus antigos companheiros, os coreanos, Sangwon “Parang” e Yujun “Wiz”.
Liberty
Da mesma forma, a Liberty, fez alterações no seu time, o jogador mais antigo do time, o suporte Willyan “Wos”, que estava presente no time desde 2018, deixa a função pra Alexandre “Cavalo”, que já jogava pelo academy do time.
Miners
Sendo assim, os mineiros vieram com duas mudanças na sua equipe. Hugo “Hugato” chega do academy para substituir a estrela do time, o coreano Jonghoon “Croc”, na selva, enquanto Gabriel “Hawk” será trocado pelo coreano JaeHyun “Sive”.
LOUD
Assim também, com duas grandes mudanças no time, a LOUD contrata o coreano Jonghoon “Croc” para a selva no lugar de Rodrigo “Tay” neste split. Além disso, o time promoveu Diego “Brance” e Victor “Vahvel” do academy.
Flamengo Los Grandes
Quem fez uma reforma, não só no time como no nome, foi o Flamengo. A organizção Los Grandes, comprou a vaga da Simplicity, antiga dona do Flamengo. À partir do próximo split, a Los Grandes ficará com 100% da vaga. Pro seu ato final, o Flamengo contratou: Rodrigo “Tay”, que volta para sua posição original na parte de cima, e o coreano Seungho “Geum go” na selva.
INTZ
Em conclusão dos times com mudanças, os intrépidos vêm com três mudanças, Leonardo “Hidan” para o topo, Júlio César “NOsFerus” para o meio e Luan “Jockster” como suporte, onde reencontrará seu antigo companheiro, Micael “micaO”.
Fúria e Rensga
Os dois times não fizeram nenhuma mudança em seus elencos, apenas a Rensga que trouxe o turco Ahmet “Nova” para comandar os coubóis.