Início » Notícias » CBLOL 2022: Nappon e Riot se desculpam por comentário sobre a RENSGA

CBLOL 2022: Nappon e Riot se desculpam por comentário sobre a RENSGA

Durante a última rodada do CBLOL 2022, o comentarista Nappon acabou gerando uma polêmica com os donos da organização por causa de um comentário seu. Na ocasião, ele citou que o atirador NinjaKiwi merecia uma vaga “em um time grande” no próximo split. NinkaKiwi é atirador da RENSGA e foi a grande revelação do split passado, sendo muito elogiado pelos narradores e comentaristas. Em um determinado momento, Skeat, outro comentarista que estava presente, citou:

“Para um menino como o NinjaKiwi, para os jogadores que vieram de fora, eles podem estar fora desses playoffs, mas estão pensando no próximo. Para o Ninja, ele pode estar pensando assim: “Dudão, você está jogando meio mais ou menos? E quero a tua vaga. Eu vou ganhar de você e roubar tua vaga”.

Ao que Nappon respondeu:

“Pelo que está mostrando nas últimas semanas o NinjaKiwi é para querer, merecer uma vaga em time grande no próximo split”.

Os fãs da RENSGA ficaram enfurecidos e até os próprios donos da organização se pronunciaram.

Com a polêmica, Nappon pediu desculpas para a RENSGA em seu Twitter:

A própria Riot também pediu desculpas. No programa Depois do Nexus, Takeshi, um dos comentaristas, ressaltou que a opinião não representava o CBLOL e que eles respeitam e têm orgulho de todos os times da liga.

“Hoje, durante o jogo entre Rensga e LOUD, houve um comentário onde erramos na forma e gerou uma comparação incorreta entre a Rensga e outros times do cenário. Esta não é a opinião do CBLOL. Respeitamos todos os times e temos orgulho de todos eles, que estão construindo o futuro do nosso League of Legends. Pedimos desculpas para os fãs e também para a organização”.

Após os pedidos de desculpas, Djary voltou a se pronunciar no Twitter:

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também