Início » eSports » CBLOL 2022: Riot esclarece distribuição de ingressos para finais

CBLOL 2022: Riot esclarece distribuição de ingressos para finais

Recentemente, Gabriel “Kami” criticou a distribuição de ingressos para as finais do CBLOL e do CBLOL Academy. No Twitter, o ex-jogador afirmou que a paiN, uma das finalistas, teria direito a somente 14 – dos 140 assentos do estúdio. A Riot então, resolveu se pronunciar para esclarecer como será realizada a divisão das entradas.

Kami ironizou, em seu Twitter, a distribuição de ingressos da Riot

De acordo com a empresa, haverá uma cota maior para os finalistas que para os demais times – ou seja, dos 140 ingressos, serão 36 para cada um dos finalistas. Os outros oito times terão seis ingressos cada e 16 serão distribuídos para parceiros da competição. Os restantes serão para patrocinadores.

Já no CBLOL Academy, serão 30 ingressos para cada finalista, oito para cada um dos times restantes e 16 para parceiros.

“Todos os torcedores de todos os times construíram esta temporada, e entendemos que este momento de inauguração da Arena CBLOL, tão esperado por toda a comunidade, é uma oportunidade única para podermos oferecer uma grande festa, de todos os fãs do CBLOL, celebrando este momento”, disse o gerente de esports da Riot Games Brasil, Carlos Antunes.

A decisão do CBLOL Academy será dia 16 de abril e do CBLOL, dia 23. Ambos acontecerão nos estúdios da Riot Games, em São Paulo.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Notícias
Letícia Höfke

Tudo sobre o Big Festival 2022

Hoje, começa o Big Festival 2022 em São Paulo; esse é maior evento de games da América Latina e contará com empresas como Xbox, Ubisoft, Capcom, Bandai Namco, Niantic e PlayStation.

Continue lendo