Início » eSports » CBLOL 2022: treinador Kim não faz mais parte da Rensga

CBLOL 2022: treinador Kim não faz mais parte da Rensga

Nesta quarta-feira (30), o técnico Leandro “Kim” anunciou em seu Twitter que, com a rescisão de contrato com a Rensga, ele não faz mais parte da equipe de League of Legends da organização. O contrato de Kim com a Rensga era válido até 20 de novembro deste ano.

Com final marcada para dia 23 de abril, os playoffs do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) 2022 ainda estão rolando, mas a Rensga não está disputando. A equipe teve uma campanha ruim no campeonato, adquirindo seis vitórias e 12 derrotas, indo direto para a 8ª colocação.

Durante o torneio, a Rensga passou por três mudanças. O atirador Ji-seong “Hades”, o suporte Han-gyeol “Guard” e o topo Marcelo “Ayel” foram substituídos depois das cinco primeiras semanas da fase. Seung-min “Trap”, Tae-gyeom “Mocha” e Yudi “NinjaKiwi” assumiram seus lugares, respectivamente. Além dos três, o caçador Gustavo “Minerva” e o meio Gustavo “Goku” fazem parte do elenco.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Notícias
Letícia Höfke

Tudo sobre o Big Festival 2022

Hoje, começa o Big Festival 2022 em São Paulo; esse é maior evento de games da América Latina e contará com empresas como Xbox, Ubisoft, Capcom, Bandai Namco, Niantic e PlayStation.

Continue lendo