Nesta quarta-feira (30), o técnico Leandro “Kim” anunciou em seu Twitter que, com a rescisão de contrato com a Rensga, ele não faz mais parte da equipe de League of Legends da organização. O contrato de Kim com a Rensga era válido até 20 de novembro deste ano.
Eu oficialmente não tenho mais vinculo com a @RensgaEsports, agradeço eternamente pela oportunidade e experiência que eles me proporcionaram. Espero tudo de bom pra eles e jogadores no próximo split! Obrigado 🙏
— Hdef Kim (@hdefkim_lol) March 30, 2022
Com final marcada para dia 23 de abril, os playoffs do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) 2022 ainda estão rolando, mas a Rensga não está disputando. A equipe teve uma campanha ruim no campeonato, adquirindo seis vitórias e 12 derrotas, indo direto para a 8ª colocação.
Durante o torneio, a Rensga passou por três mudanças. O atirador Ji-seong “Hades”, o suporte Han-gyeol “Guard” e o topo Marcelo “Ayel” foram substituídos depois das cinco primeiras semanas da fase. Seung-min “Trap”, Tae-gyeom “Mocha” e Yudi “NinjaKiwi” assumiram seus lugares, respectivamente. Além dos três, o caçador Gustavo “Minerva” e o meio Gustavo “Goku” fazem parte do elenco.