Início » Notícias » CBLOL: Los grandes assume gestão do Flamengo
CBLOL: Los grandes assume gestão do Flamengo

CBLOL: Los grandes assume gestão do Flamengo

Alguns dias atrás, revelaram que a Los grandes assume gestão do Flamengo. A saber, o time assinou o contrato da compra de 100% da Simplicity. O time que anteriormente, havia se pronunciado falando que haveria comprado 20% apenas da empresa volta atrás e compra ela por inteiro.

Detalhes sobre Los grandes assume gestão do Flamengo

A Simplicity é a empresa responsável pelo Fla Esports, e ficou com a vaga do Mengo na principal competição nacional de jogos eletrônicos. Portanto, a sociedade entre as duas organizações foi cancelada e a vaga no campeonato de LoL pertence apenas à Los Grandes agora. Por isso, o time assume a gestão completa do projeto.

De acordo com Rodrigo “El Gato“, empresário e fundador da Los Grandes, a empresa já tinha intenções  de comprar a vaga por completo. Ele se pronunciou dizendo:

“Quando anunciamos que daríamos esse passo dentro do League of Legends, surgiram muitas dúvidas da nossa torcida que ficou muito empolgada com a novidade. Então, diante da possibilidade de ir além na negociação, compramos a vaga por completo e assumimos a operação imediatamente. A mudança no rumo das negociações foi uma decisão conjunta e, com a autorização da desenvolvedora, pudemos concretizar o negócio que buscamos desde o início, com bastante agilidade e pensando sempre no futuro da organização. Por isso, ficamos muito felizes em anunciar que teremos Los Grandes no CBLOL já em 2022!”.

Apesar da transação, o time seguirá atuando sob o nome Flamengo Los Grandes, por enquanto. E por isso, continuará usando a camisa rubro-negra até o final do ano. A saber, a compra da Los é exclusiva para vaga no CBLOL e não afetará as outras modalidades. Os sócios se pronunciaram dizendo que, a parceria entre os clubes não se estende em 2023 e a Los Grandes assume por inteiramente as operações. Isso faz fazendo com que o Fla não exista mais no CBLOL.

Compartilhe

Marcela Luciana

Marcela Luciana

Olá, meu nome é Marcela e estou realizando minha missão de informar pessoas. Sou professora e advogada há um tempo, mas sou escritora e contadora de histórias desde que me entendo por gente. Sou apaixonada por livros, pelo universo Geek e games.

Veja também

Pac-Man World: remake é anunciado
Notícias
Marcela Luciana

Pac-Man World: remake é anunciado

A Nitendo anunciou nessa terça-feira (28) um remake do famoso Pac- Man World. E ainda mostraram um mini trailer totalmente inédito durante a Nintendo Direct.

Continue lendo