CD Projekt Red já lucrou o investimento de Cyberpunk 2077

CD Projekt Red já lucrou o investimento de Cyberpunk 2077

Depois de inúmeras reclamações referentes aos bugs encontrados em Cyberpunk 2077, a CD Projekt Red comunicou aos seus investidores que já foram recuperados todos os custos referentes ao desenvolvimento do game.

O valor foi alcançado por causa da pré-venda digital de Cyberpunk 2077, não incluindo as vendas de mídia física.

CDPR pede desculpas e oferece reembolso de Cyberpunk 2077 nos consoles

A situação do jogo Cyberpunk 2077 no PS4 e Xbox One está bastante complicada. Além de problemas de framerate, o jogo está apresentando vários bugs visuais e de renderização que estão o tornando, para muitos, inaceitável.

Nesta manhã a desenvolvedora CD Projekt Red postou no Twitter uma mensagem pedindo desculpas pela situação do jogo no PS4 e Xbox One e pedindo aos fãs paciência enquanto o time trabalha nos problemas relatados.

Segundo a desenvolvedora, Cyberpunk 2077 receberá um patch para corrigir esses problemas nos próximos sete dias enquanto outros updates maiores também estão sendo trabalhados e devem chegar em janeiro e fevereiro.

Segundo a CDPR, estes patches “vão corrigir os problemas mais proeminentes nos consoles da última geração. Eles não farão o jogo na última geração rodar como se estivesse em um PC com configuração alta ou como em um console de próxima geração, mas a sua experiência será mais próxima do que está agora.”

Letícia Höfke
Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek. Twitter e Instagram: @leticiahofke